Botafogo decepciona mais de 23 mil e perde para o Papão

Botafogo decepciona mais de 23 mil e perde para o Papão

postado em 24/08/2015 00:00

O Botafogo sonhava em assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, mas esqueceu de avisar ao Paysandu, que, em uma partida muito boa taticamente, venceu os cariocas por 3 x 2, na abertura do returno da Segundona. Mesmo com a presença de 23 mil torcedores, recorde de público do time carioca em casa, o futebol não correspondeu.
Com os três pontos, o Paysandu chegou a 33, em sexto, encostando novamente na briga pelo G-4. Por sua vez, o Botafogo segue na segunda posição, com 36, um ponto atrás do Vitória.


O Botafogo começou a mil e, aos 17 minutos, quase fez com Neilton, que foi lançado, invadiu a área e bateu rente a trave do gol de Emerson. Aos 20, houve a parada para hidratação e o Paysandu voltou arrasador. Aos 26, a defesa do Botafogo falhou e a bola sobrou para Yago Pikachu, que, na área, bateu cruzado na saída errada de Jefferson, que foi mal no lance.
Não deu nem tempo de respirar e a defesa do Botafogo falhou mais uma vez, aos 28 minutos. Pikachu fez bom lançamento para Thiago Martins. A defesa parou pedindo impedimento e o zagueiro bateu cruzado.


O time carioca voltou pressionando no segundo tempo, mas não conseguia levar tanto perigo. Melhor para o Paysandu, que segurava a vitória parcial. No entanto, aos 18 minutos, brilhou a estrela de Daniel Carvalho. Após bate e rebate, Luis Henrique ajeitou para o meia, que só tocou para o gol aberto. Mas não deu tempo de os torcedores comemorarem, já que aos 19 minutos o Paysandu ampliou.


O Botafogo tentou de todo jeito diminuir o placar e aos 36 minutos conseguiu em uma bola parada. Após cruzamento, a bola foi desviada e sobrou para Sassá, que na pequena área só tocou de cabeça para o gol.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação