Barcelona estreia com 1 x 0; Real tropeça fora

Barcelona estreia com 1 x 0; Real tropeça fora

postado em 24/08/2015 00:00
 (foto: Ander Gillenea/AFP)
(foto: Ander Gillenea/AFP)

Barcelona e Athletic Bilbao se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio San Mamés e, apesar de Messi ter desperdiçado um pênalti, os visitantes venceram o jogo por 1 x 0 com gol de Luis Suárez. Com o resultado, o atual campeão do Espanhol começa com o pé direito a defesa do título. Desde o início da partida, o Barcelona tentava controlar o jogo, mas a pressão exercida pelo Athletic Bilbao fazia com que o Barça tivesse a bola apenas no campo de defesa.


Aos 29 minutos, Elustondo cabeceou a bola que ficou nos pés de Suárez. O uruguaio foi para cima do zagueiro e caiu na área em lance duvidoso. Messi, no entanto, perdeu a penalidade.


Na segunda etapa, o uruguaio seguiu incansável e, aos dez minutos, recebeu um cruzamento preciso de Jordi Alba e, sozinho, finalizou de primeira.

Em El Molinón, o Real Madrid não teve a mesma sorte do rival da Catalunha e não conseguiu abrir o placar contra o Sporting Gijón.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação