Mano vê Cruzeiro bater Ponte

Mano vê Cruzeiro bater Ponte

postado em 03/09/2015 00:00
 (foto: Gustavo Magnusson/Agência O Globo)
(foto: Gustavo Magnusson/Agência O Globo)


O Cruzeiro causou boa impressão no novo técnico, Mano Menezes, e conquistou uma importante vitória por 2 x 1 sobre a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O gol decisivo, feito pelo atacante Vinicius Araújo, saiu aos 48 minutos do segundo tempo. Observado pelo comandante, o time celeste dominou maior parte do jogo, embora tenha apresentado ainda algumas falhas coletivas e individuais.

O time mineiro voltou a vencer depois de quatro jogos, subiu aos 25 pontos e não pode mais entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. A Ponte Preta, por sua vez, segue no meio da tabela de classificação, com 27.

;Centroavante, às vezes, é uma, duas chances no jogo e, no rebote, fiz o gol. Fui comemorar com a torcida, porque eles merecem. Estão incentivando a gente, sabem a situação do clube;, celebrou o atacante Vinicius Araújo, autor do gol da vitória.

Comandado pelo interino Deivid, o Cruzeiro amenizou a má fase sob olhares atentos de Mano Menezes, susbtituto de Vanderlei Luxemburgo, demitido na última segunda-feira. O novo treinador assistiu à partida em um dos camarotes do Moisés Lucarelli. A diretoria confirmou a apresentação dele para amanhã. Mano comandará um treino pela manhã e concederá entrevista coletiva à tarde.

O novo técnico dirige a equipe pela primeira vez no jogo contra o Figueirense, no domingo, às 11h, no Mineirão. Simultaneamente, a Ponte Preta enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 X 2 CRUZEIRO

Moisés Lucarelli
Campinas (SP)

PONTE PRETA
Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Ferron e João Paulo; Fernando Bob e Elton; Felipe Azevedo (Adrianinho), Bady (Diego Oliveira) e Biro Biro (Clayson); Borges
Técnico: Doriva

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral (Marcos Vinicius); Allano (Marquinhos), Leandro Damião (Vinicius Araújo) e Willian
Técnico: Deivid

Gols: Biro Biro (Ponte Preta); Willians e Vinicius Araújo (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Fernando Bob (Ponte Preta); Allano, Henrique e Ceará (Cruzeiro)

Árbitro: Emerson Luz Sobral (PE)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação