Mulher é agredida em jogo da Copa do Peru

Mulher é agredida em jogo da Copa do Peru

postado em 03/09/2015 00:00


A América do Sul foi palco nesta semana de mais um episódio de violência dentro das quatro linhas. A vítima da vez é uma fotojornalista. No decorrer da partida da última segunda-feira, entre Union Bambamarca e Santa Ana de Cajabamba, pela fase regional da Copa Peru, os jogadores do Santa Ana ficaram indignados com a arbitragem da partida e deram início a uma briga generalizada com atletas do time rival.

A fotógrafa Cintya Guarniz entrou em campo para registrar a confusão. Os jogadores não gostaram e partiram para cima da jornalista. Cintya disse ter sido agredida. Um vídeo da imprensa local registrou a agressão. ;Fui agredida. Primeiro, por um jogador do Santa Ana que tentou impedir o registro de sua briga em campo; depois, por um grupo de quatro pessoas ; ;torcedores; que saltaram o fosso de segurança ; que tentou tirar minha câmera fotográfica. Ao resistir, recebi três golpes no estômago e no tórax, um puxão de cabelo e tive o braço forçado;, contou a jornalista em sua conta em uma rede social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação