Fama

Fama

postado em 03/09/2015 00:00
 (foto: Danish Girl/Divulgação
)
(foto: Danish Girl/Divulgação )

Babado/ A modelo Gisele Bündchen teria ameaçado se divorciar do marido Tom Brady. Segundo a revista US Weekley, desde que o jogador de futebol americano foi suspenso de algumas partidas, o casal teria entrado em crise. Gisele e Brady, que tem dois filhos, Benjamin e Vivian, não comentaram as declarações da publicação.

Mudança radical
> Saiu o primeiro trailer do filme A garota dinamarquesa, com o ator Eddie Redmayne (foto). No filme, o ganhador do Oscar de melhor ator por A teoria de tudo vive a transexual Lili Elbe. O longa tem estreia prevista para fevereiro de 2016.

> O vídeo mostra as transformações do artista plástico, antes identificado como Einar Mogens Wegener, até se torna Lili e seus dilemas com a esposa Gerda, interpretada pela sueca Alicia Vikander, além da cirurgia de mudança de sexo do personagem, uma das pioneiras no mundo.

Mais um capítulo
As declarações do rapper Kanye West no último VMA, nos Estados Unidos, continuam repercutindo. Agora foi a vez de Rihanna incentivar a possível candidatura do cantor à presidência dos EUA em 2020. ;As pessoas estão querendo votar no (Donald) Trump. Quem não votaria em Kanye?;, declarou ao site EW.

Os queridinhos
Luan Santana e Anitta (foto) roubaram a cena no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Além dos dois terem acumulado o maior número de estatuetas ; com dois trófeus cada ;, os cantores chamaram atenção por onde passaram. O sertanejo foi o mais assediado pelos fãs, que, a toda hora, driblavam a segurança para conseguir um abraço, uma foto ou apenas para segurar a mão do artista. Já Anitta se destacou pela participação na homenagem a Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Pedido de desculpas
O escritor Anthony Horowitz resolveu pedir desculpas sobre os comentários em relação ao ator Idris Elba interpretar James Bond nos cinemas. Ele havia dito que o artista era ;muito áspero; para viver o 007. Porém, como a declaração pegou mal, ele voltou atrás e disse pelo Twitter que não tinha a intenção de ofender. ;Expressei a opinião de que Adrian Lester seria uma escolha melhor. Admito uma má decisão de palavras. Estou mortificado por ter causado ofensas;, escreveu.

Cinema
O filme O lobo atrás da porta, de Fernando Coimbra (foto), consagrou-se o maior vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro realizado no Rio de Janeiro. O longa-metragem conquistou sete categorias, entre elas, melhor filme, melhor direção e melhor atriz para Leandra Leal. Getúlio, de João Jardim; Tim Maia, de Mauro Lima; Boa sorte, de Carolina Jabor; Hoje eu quero voltar sozinho, de Daniel Ribeiro; e Trinta, de Paulo Machline, também saíram premiados.

Rapidinhas
; O músico Lemmy Kilmister, ícone do Motorhead, abandonou mais um show. Na noite de terça-feira, ele parou de cantar durante uma apresentação no Texas e revelou que não consegue mais fazer tantos shows. ;Eu não posso;, admitiu. Na semana passada, ele sentiu-se mal durante apresentação em Salt Lake City.

; O grupo Maroon 5, que desembarca no ano que vem no Brasil, anunciou que lançará um disco com os principais sucessos da carreira. O álbum Singles contará com 12 faixas como This love, Moves like Jagger, Misery e Sugar. O CD será lançado oficialmente em 25 de setembro.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação