Fama

Fama

postado em 12/09/2015 00:00
 (foto: Frazer Harrison/AFP

)
(foto: Frazer Harrison/AFP )

Ops/ Que Lady Gaga gosta de apostar em figurinos ousados, não é novidade, e, claro, em seu papel como Condessa Elizabeth, em American Horror History: Hotel, a artista não economizou na fenda de seu vestido. O problema foi que a fenda deixou um pouco demais à mostra.

O ano dela
Taylor Swift está definitivamente em um bom ano para sua carreira. A cantora, que já é a pessoa mais seguida no Intagram, desbancando Beyoncé e Kim Kardashian, agora ganhou seu primeiro prêmio Emmy. Para quem estranhou a notícia, o motivo dessa premiação antecipada, é que como são muitos prêmios concedidos, parte deles foi divulgada previamente, já que não serão transmitidos na cerimonia oficial. Taylor ganhou na categoria Programa Interativo, como produtora-executiva de ;AMEX Unstaged: Taylor Swift Experience;.

Nova música de Lana Del Rey
Essa semana vazou na internet uma nova música da Lana Del Rey, Music to watch boys to, e a cantora resolveu liberar a música gratuitamente no seu canal na Vevo. A faixa tem umas batidas bem diferentes e fica entre o pop de High by the beach e a mais melancólica Terrence loves you. A música foi uma das primeiras do novo álbum a serem confirmadas e quase deu nome ao novo trabalho da Lana, que acabou ficando com o título de Honeymoon.

Pedido de perdão
Ainda sobre divorcio de Jennifer Garner e Ben Affleck, os dois teriam se encontrado para uma audiência de conciliação, onde o ex-marido teria assumido o caso com a ex-babá, Christine Ouzounian. ;Ele assumiu seu relacionamento com a antiga babá; informou uma fonte ao site Radar Online. A fonte relatou ainda. ;Ben estava realmente arrependido quando pediu desculpas a ela. E ela achou que esse é um bom passo para que eles possam seguir em frente;, disse.

Kylie Minogue e EP quase lendário
A cantora Kylie Minogue resolveu, finalmente, lançar seu EP feito em parceria com o produtor e amigo Fernando Garibay. Há muito tempo, outro amigo da Kylie, o Giorgio Moroder, anunciou que havia gravado uma participação nesse EP. Ah, e teve aquela vez em que Kylie estava numa festa em Los Angeles com o Garibay e os dois tocaram uma faixa inédita. O EP se chama Kylie + Garibay e tem três faixas inéditas: Your body, Black and white e If I can;t have you. As músicas têm participações especiais de Giorgio Moroder, Shaggy e Sam Sparro, respectivamente.

Nova queridinha das séries?
Uma das séries novas de maior sucesso do ano passado, How to get away with murder, ganhou trailer da nova temporada. O vídeo divulgado é na verdade bem curto e só avisa aquilo que o público já sabia: o assassino de Rebecca será revelado logo no primeiro episódio da segunda temporada. Isso significa que, provavelmente, o grande choque do fim da temporada passada será apenas um detalhe na nova trama. Além de divulgar o trailer da nova temporada, a ABC publicou um vídeo (em inglês) para aqueles que não lembram tudo que aconteceu no primeiro ano da série, afinal foram várias mortes cheias de segredos.

Rapidinhas
; A Miss Bumbum São Paulo, Debora Oliver, apostou em um ensaio sensual ousado para tentar melhorar sua colocação na fase de votação pessoal. Ela posou para um ensaio em um heliponto. A modelo, atualmente 20; lugar, quer ficar entre as 15 mais votadas para ir à final.

; Preta Gil trava uma luta antiga com a balança e nunca escondeu isso de ninguém. Mas, agora, parece que há um novo vilão. A cantora afirmou que, após seu casamento, engordou alguns quilinhos. Segundo ela, é dificil voltar a rotina após a lua de mel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação