Longe de casa, o Flamengo batalha para fazer a sena

Longe de casa, o Flamengo batalha para fazer a sena

postado em 13/09/2015 00:00



Embalado por cinco vitórias consecutivas, o Flamengo vai a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. O time rubro-negro, que chegou aos 38 pontos e conquistou a quarta posição na última rodada, busca o triunfo para se manter no G-4.

No último confronto das equipes, em junho, o clube carioca venceu por 1 x 0, no Maracanã, com gol de Gabriel. Foi a primeira vitória da equipe no Brasileirão ; à época, o rubro-negro estava na zona de rebaixamento.

Para bater o adversário, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira terá de superar também os desfalques. Emerson e o capitão Wallace estão fora do jogo, devido a lesão. Ambos tiveram que ser substituídos na última rodada. Everton, de volta de suspensão, e César Martins devem entrar nas vagas, respectivamente. Guerrero segue fora, no Departamento Médico, e Alan Patrick, suspenso.

Em contrapartida, o time da Gávea terá o retorno de Canteros e Márcio Araújo. Eles cumpriram suspensão automática na última rodada. Já Ederson, que treinou muito bem na sexta-feira e acertou várias finalizações, é dúvida. Caso não jogue, Luiz Antônio, autor de um golaço diante do Cruzeiro, estará no meio de campo rubro-negro.

Já a Chapecoense não tem problemas de lesão ou contusão. Os donos da casa tentarão encerrar um jejum de cinco partidas sem vitória (três derrotas e dois empates).


CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana e Camilo; Tiago Luis e Bruno Rangel
Técnico: Vinícius Eutrópio

FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Luiz Antônio (Ederson) e Canteros; Everton, Kayke e Paulinho (Marcelo Cirino)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Arena Condá
Chapecó (SC)

16h

Transmissão
Globo

Brasileirão
25; rodada










Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação