Spoiler

Spoiler

Adriana Izel adrianaizel.df@dabr.com.br

postado em 13/09/2015 00:00
 (foto: Michael Buckner - 22/7/11 )
(foto: Michael Buckner - 22/7/11 )



Novidades dos super-heróis
Mais um nome de peso está contratado para a nova temporada de The Flash, da Warner. É o ator Tony Todd (foto), que ficou famoso por seu papel no filme O mistério de Candyman (1992). Segundo a mídia
norte-americana, o ator interpretará o (esperado)
vilão Zoom. Os novos episódios estreiam,
nos Estados Unidos, em 6 outubro.

As filmagens da segunda temporada da série Agent Carter, que estreia no primeiro semestre do próximo ano, estão a todo vapor. Recentemente, Hayley Atwell, atriz que interpreta Peggy Carter, revelou em seu perfil no Twitter que tem madrugado para gravar.

Nova função
Depois de gravar a mais recente temporada do programa de viagens Lugar incomum em Portugal, Didi Wagner tem uma nova missão no Multishow. Ao lado de Rodrigo Pinto, a apresentadora está reservada para fazer a transmissão do Rock in Rio, direto do Rio de Janeiro, a partir de 18 de setembro.

Vai ter mais
A HBO Latin America confirmou a terceira temporada de sua série original de suspense Sr. Ávila, estrelada por Tony Dalton. As gravações começaram no mês passado em várias locações da Cidade do México e contarão com a mais avançada tecnologia 4K. Mas a estreia só está prevista para o próximo ano.

Olhos abertos
De acordo com a imprensa internacional, a gigante tecnológica Apple estaria de olho no mercado de séries e filmes, assim como fazem Amazon, Netflix e Hulu. A intenção seria criar sua própria divisão de criação de conteúdo e desenvolvimento já no próximo ano. No entanto, ainda não há detalhes específicos sobre o projeto.

Acabou
Depois de muitos boatos, a série dramática Under the dome, da TNT, foi cancelada. A adaptação do romance homônimo de Stephen King terminou na terceira temporada, no começo deste mês, nos Estados Unidos. Tanto os atores quanto os produtores deverão seguir carreira em novos projetos.


E se...
Nova série da Amazon mostrará como seria o mundo se os nazistas tivessem vencido a guerra. A trama é inspirada no livro homônimo The main in the castle (O homem do castelo, em tradução livre) e tem produção do cineasta Ridley Scott, da franquia Alien. A série é estrelada por Rufus Sewell, Luke Kleintank e Alexa Davalos e terá sua primeira temporada lançada pelo serviço de streaming em novembro. O lado ruim é que não há previsão de estreia no Brasil.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação