A frustração de quem tentou ingresso até a última hora

A frustração de quem tentou ingresso até a última hora

postado em 17/09/2015 00:00
 (foto: Carina Ávila/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Carina Ávila/Esp. CB/D.A Press)


Filas, alvoroço e desespero para conseguir ingressos. Esse era o clima na frente da loja oficial do Flamengo, na 308 sul, às vésperas da partida de hoje, às 21h, contra o Coritiba. As dezenas de torcedores que esperavam para comprar entradas de camarote ; única opção disponível no início da tarde ; se misturavam com diversos cambistas que tentavam vender os últimos ingressos de arquibancada por valores pelo menos duas vezes maiores que os originais. Tudo isso ao som do hino do Flamengo, que saía de caixas de som colocadas na calçada, em frente ao estabelecimento.

Todos os 67 mil bilhetes colocados à venda se esgotaram por volta das 16h de ontem, mais de 24 horas antes do jogo. O estudante Gabriel Carvalho, 20 anos, estava entre os torcedores em busca de bilhete para arquibancada. Porém, quando foi à loja, no início da tarde de ontem, a única área do estádio que ainda não estava esgotada era a de camarotes.

;Vim comprar o ingresso de R$ 50 para ver meu time jogar, infelizmente cheguei tarde demais. Não tenho coragem de pagar R$ 150 pelo camarote, é muito caro;, lamentou Gabriel, que tentará conseguir ingresso na hora do jogo, na frente do estádio. ;Mesmo assim, acho que não comprarei, pois os cambistas estão pedindo o dobro do valor;, completa.

Não só quem queria bilhetes encheu o local. Muitos torcedores foram garantir a indumentária para essa noite. A estudante Marília Martins, de 18 anos, fez questão de comprar uma nova camisa para ver o time do coração jogar. ;Eu já tinha blusas do Flamengo, mas elas estavam um pouco velhas. Esse jogo merece uma nova;, explica a jovem, que está com ingressos garantidos desde a semana passada para ir com a família ver a partida.

Na véspera da partida, o clima era tranquilo na porta do estádio, ocupada por vendedores de camisa e picolé. Quem adquiriu a entrada pela internet, pode buscar o ingresso a partir das 9h, em um dos cinco postos de troca na frente do Mané.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação