As previsões do capitão do Brasil para confrontos da Davis

As previsões do capitão do Brasil para confrontos da Davis

postado em 17/09/2015 00:00

Na véspera do sorteio dos jogos contra a Croácia, o capitão do Brasil na Copa Davis, João Zwetsch, previu que os croatas devem ter Borna Coric e Ivan Dodig, especialista em duplas, nas partidas de simples, principalmente nos duelos de amanhã, no saibro do Costão do Santinho, em Florianópolis.


;No meu ponto de vista, a chance maior é Coric, com certeza, e Dodig. O Dodig deve jogar duplas também, mas não tenho tanta certeza sobre as duplas;, projetou Zwetsch. ;O Dodig deve jogar, provavelmente, mas, dependendo do resultado de sexta-feira, pode ser poupado no sábado para atuar no domingo. Mas estamos nos preparando para todas as possibilidades.;
A possibilidade de escalar Dodig em uma das partidas de simples de amanhã se deve à baixa de última hora de Marin Cilic.

O principal tenista da Croácia sofreu lesão em seus últimos jogos no US Open, do qual foi eliminado somente na semifinal, na semana passada. Sem conseguir se recuperar, o campeão do Grand Slam de 2014 foi cortado do confronto com o Brasil.
O sorteio da ordem dos confrontos da Copa Davis será hoje, às 10h30. Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil, e João Souza, o Feijão, serão os tenistas nacionais nos duelos de simples. Nas duplas, Marcelo Melo formará parceria novamente com Bruno Soares. Já a escalação da Croácia para os cinco jogos também só será revelada hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação