Vamos malhar!

Vamos malhar!

Brasília Capital Fitness oferece cursos, oficinas e feira para quem adora esporte

Leonardo Fernandes Especial para o Correio
postado em 02/10/2015 00:00
 (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press

)
(foto: Bruno Peres/CB/D.A Press )


Brasília entrou no pique. Está sediando a 20; Convenção Brasília Capital Fitness, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Considerado o maior evento de saúde, esporte e bem-estar do país, esta edição espera receber mais de 80 mil visitantes até domingo.

A programação engloba cursos, seminários, rodadas de negócios e aulas de diversas modalidades de ginástica, além de grande feira de artigos esportivos. Os suplementos alimentares ganharam atenção especial com a feira Expo Nutrition.

Ao todo, são mais de 80 cursos nas áreas de esportes, mundo fitness, escolar, bem-estar, nutrição, gestão e fisioterapia, ministrados por profissionais de todo o Brasil.

Além dos cursos, o evento promete fomentar os negócios, abrigando um encontro entre os empresários do mundo fitness, o Business Conference.

Entre as várias opções de cursos, destacam-se o de Wanderlei Silva, MMA ; Aprenda com o cachorro loco, e o de natação, com o medalhista Gustavo Borges.

Segundo o presidente da BSB Fitness, Fábio Padilha, ;temos ajudado o mercado a crescer nesses 20 anos. A ideia é sempre trazer à cidade o que há de mais moderno no mundo esportivo, propiciando avanço nos serviços oferecidos, na qualidade técnica dos profissionais e na empregabilidade dos estudantes de cada área;, comenta.

SERVIÇO
20; Convenção Brasília Capital Fitness
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (SDC Eixo Monumental lt. 5). Hoje e amanhã, das 10h às 21h; e no domingo, das 10h às 17h. Entrada franca (os cursos e os campeonatos são pagos). Informações: 3349-0101 / 3349-2838.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação