Horóscopo

Horóscopo

postado em 02/10/2015 00:00

Um caminho maior
Agora chega! Dispensa sumariamente os complexos raciocínios e ideações em que te refestelas há alguns dias, a questão é simples, tu tens de olhar ao teu redor e te vincular com as pessoas para todas, juntas, se organizarem e começarem a estabelecer o fluxo de poder grupal. O que te torna humano é tua capacidade de ser autoconsciente, por isso, não precisas mais de autoconhecimento, já nasces com ele pronto. O que precisas é conquistar a consciência grupal, esse conhecimento, o da força grupal, não o trazes contigo no nascimento, precisas experimentá-lo até que tua consciência individual mude o foco, deixando de orbitar sobre si mesma e passe a trasladar em torno de um conjunto maior e mais sofisticado de experiências. Isso vai te libertar de dilemas e colocar teus pés num caminho maior.

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Dia mais, dia menos, as pessoas terão de falar abertamente sobre o que sentem e sobre o que verdadeiramente lhes acontece. Isso servirá para que algumas máscaras inúteis e contraproducentes sejam deixadas de lado definitivamente.

TOURO (21/4 a 20/5)
Os recursos materiais se interpõem entre as pessoas e as tarefas que deveriam cumprir, para que o avanço continue. Este é o momento em que as coisas travam, porém, você não deve preocupar-se demais, pois é passageiro.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Talvez não seja tão fácil manter o domínio sobre a situação em andamento, porém, se você achar isso necessário, então siga em frente, mas com a consciência clara a respeito da quantidade de energia vital que isso consumirá.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Faça suas observações, mas cuide para não guardar ressentimentos, pois seus pontos de vista silenciosos podem ser verdadeiros, porém, não precisam ser tão severos assim. Considere as dificuldades do momento atual.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Considere a realidade, as pessoas andam desnorteadas e bastante assustadas, por isso, preferem circunscrever-se às limitações do que lançar-se a novas aventuras. Nesse caso, melhor você recolher seu entusiasmo.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
As tensões só diminuirão à medida que as pessoas deixem de tentar ter a razão e combinem suas forças para colocar em marcha os projetos. Falar menos e fazer mais, só isso vai resolver a tensão. Porém, quem se habilita?


LIBRA (23/9 a 22/10)
Ao você pensar melhor, é possível que não encontre mais tanta graça quanto parecia haver nos projetos apresentados. Neste momento sua alma consegue medir o esforço cotidiano que terá de ser feito para sustentá-los.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As melhores coisas são as mais simples também. Por isso, ainda que sua alma tenha uma forte tendência a procurar pelo em ovo, seria melhor conter-se dessa vez, porque há questões simples e muito boas em andamento.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você precisa ouvir com atenção as sugestões que as pessoas fazem e, dessa vez, começar a fazer concessões que em outros tempos teriam sido inimagináveis. Perder o controle será melhor do que perder a cabeça.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Você, mais do que qualquer outra pessoa, precisa manter os pés firmes no chão, avaliando todo o esforço necessário para que as boas ideias deixem de ser apenas ideias e se transformem em projetos em andamento.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Seguir a linha proposta pelo entusiasmo é legítimo, porém, não menos legítimo seria medir os recursos materiais necessários para subsidiar o caminho proposto pelo entusiasmo. Tudo precisa ser visto com cuidado.

PEIXES (20/2 a 20/3)
As tensões se devem a que os sonhos são de difícil compartilhamento neste instante existencial. As pessoas sonham, mas parece que não se entendem quando tentam compartilhar seus sonhos. Isso vai passar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação