Fama

Fama

postado em 31/10/2015 00:00
 (foto: Mark Ralston/AFP-30/8/15)
(foto: Mark Ralston/AFP-30/8/15)

Ele surtou/ Justin Bieber teve uma semana difícil. Quando estava na Espanha divulgando o novo álbum, Purpose, o astro se irritou durante participação em um programa de rádio. Ele simplesmente levantou e foi embora. Depois, em um show para 950 pessoas na Noruega, ele se estressou com fãs que jogavam água no palco e, após umas reclamações, deixou o espaço tendo cantado só uma música.

Novo desafio
Selena Gomez (foto) se prepara para uma nova fase em sua vida. Segundo a Variety, a Netflix está na fase final de negociações para transformar Os treze porquês, livro de Jay Ashner, em uma minisérie. Selena terá o papel de Hannah, personagem principal, e será também a produtora executiva da série. O drama narra os 13 motivos que levaram Hannah ao suicídio a proposta é que seja dividido em 13 episódios.

Rebu na gringa

A novela brasileira O rebu ganhará um remake, dessa vez na televisão norte-americana. Os produtores de Gossip girl decidiram transformar a história em uma série para o canal ABC e manterão a trama original de uma investigação de assassinato em uma festa de luxo. Segundo o portal Deadline, a Globo não está muito satisfeita com a adaptação e negocia com a ABC. A previsão de estreia é no fim de 2016, e o título até então será The party (A festa, em tradução livre).

Filho de peixe...
A pequena North West, filha de Kim Kardashian e Kayne West puxou ao pai. A pequena com apenas dois anos já não tem paciência para paparazzis e deixou isso claro para o mundo está semana. Na saída de sua aula de balé, North foi cercada por fotógrafos e falou: ;Eu disse nada de fotos!”.


Reconciliação
Gusttavo Lima (foto) e Andressa Suita estão de volta! O casal, que estava junto há três anos, rompeu o relacionamento em setembro, para o desgosto dos fãs. Desde então, havia muitas sobre a dupla de que eles poderiam estar voltando aos poucos. Pela internet, circularam fotos antigas postadas no Instagram até a visita de Andressa ao camarim do cantor nesta semana. Sem saída, a assessoria do sertanejo confirmou os boatos: os pombinhos estão de volta.

Velha polêmica
A briga judicial entre o filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, guitarrista e baterista remanescentes da Legião urbana, tem um novo capítulo. Uma caixa que traria o CD da Legião de 1985 e outro com material inédito (uma canção chamada 1977) estavam prontos para ser lançados pela dupla, mas o herdeiro de Renato proibiu e alega que a música é apenas do pai. A briga pelos direitos autorais está a caminho da justiça mais uma vez.

Diretora
Scarlett Johansson tem tentado ser diretora de cinema há um tempo. A atriz finalmente conseguiu algo, mas um pouco diferente. Ela dirigirá o show de Ellie Goulding em Nova York. A apresentação faz parte do evento anual da American Express. Segundo a Entertainment Weekly, Scarlett está responsável pelas filmagens do show. Sua estreia oficial como diretora no cinema será com o filme do romance Summer crossing, de Trumam Capote, que já está sendo produzido.

Beleza de Casadevall
Se despedindo de Margot, de I love Paraisópolis, e prestes a estrear como Bebel no filme Depois de tudo, Maria Casadevall (foto) posa para um ensaio do Gshow, inspirado em clássicos registros de divas do cinema. Em entrevista ao portal, revela o segredo da beleza. ;Estar com a alma tranquila e feliz é uma coisa que transparece, acho que é um dos melhores produtos de beleza. Cantar faz bem pra alma e, por consequência, bem para a pele. O amor também faz muito bem;.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação