360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy com Sophia Wainer janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 09/11/2015 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)

A arte delicada de Omar

Espaço, pomposo e muito bem ambientado, o UniCeub Cultural foi inaugurado na quinta-feira (5), no campus II de Taguatinga, localizado no Pistão Sul.


A primeira exposição foi do artista plástico e escultor Omar Franco, que preparou uma mostra inédita, que batizou de Taguatinga em aço, cores e formas.


O magnífico reitor, Getúlio Américo Moreira Lopes, mais a pró-reitora, Elizabeth Manzur e demais membros da família Lopes receberam os convidados com um coquetel e apresentaram, com orgulho, o novo espaço.

>> PAINEL

Paris em Gramado / O livro Guia pessoal dos restôs e bistrôs parisienses, que o advogado (foto) lançou em Brasília, com o maior sucesso, foi autografado no sábado (7) em Gramado, no Rio grande do Sul. A sessão de autógrafos aconteceu durante o evento de turismo Festuris 2015, a convite da Bancorbrás Turismo, que presenteou os convidados especiais com o livro do advogado. Brasileiro a integrar o júri do The World;s 50 Best Restaurants, o autor compartilha em sua obra a indicação de cerca de 70 lugares para bem comer na capital francesa. Expert (e proprietário de apartamento) na Cidade Luz, ele já visitou Paris por mais de 140 vezes, ao longo das últimas quatro décadas. Em Brasília, Gordilho lançou o guia na Adega Piant;s, em junho.

>>PINCELADAS

; O Embaixador de Israel, Reda Mansour, receberá título de Cidadão do Mundo pela Paz hoje, concedido pela Academia Internacional de Cultura ; AIC ;, presidida pela Meireluce Fernandes A cerimônia será
às 19h30, no Auditório ParlaMundi, na LBV.


; Felizmente, todas as pessoas que fizeram o maravilhoso passeio à Ásia estão voltando felizes com a viagem e cheias de histórias e novidades para contar, como Cynthia Czerzaneski e o marido, Reginaldo (foto), na foto em um elegante jantar, ainda em Macau.


; Por falar em viagem, Roberto e Mércia Crema (foto) fizeram questão de posar com o típico chapéu Cambojano, o que lhes
caiu muito bem.


; Sandra Costa (foto) recém-chegada de Nova York, para onde foi para matar as saudades da netinha Catarina, filha da nora Beatriz e do filho Guilherme, e da outra neta que estuda lá e se chama também Beatriz, filha de Marcelo e Fábia, vai receber no sábado (14), às 12h30, na bela casa, na QI 26 do Lago Sul, para as despedidas da embaixatriz e grande amiga de todas, Laís do Amaral. Ela parte para as Filipinas, onde o marido, embaixador Rodrigo do Amaral, assumirá a embaixada do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação