100% de aproveitamento na fase semifinal

100% de aproveitamento na fase semifinal

postado em 13/11/2015 00:00


Com a vaga garantida na final da Liga Sul-Americana, o UniCeub/BRB duelou ontem com o lanterninha do Grupo E, o Quilmes. Mas o jogo que deveria ser mais tranquilo, acabou se mostrando complicado para os candangos. Mesmo assim, ele venceram os hermanos por 73 x 69. Com o resultado, os comandados de José Carlos Vidal fecharam a fase semifinal com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos).

Os cestinhas do confronto foram Baxley, da equipe de Mar del Plata; e Guilherme Giovannoni, Jefferson Campos e Deryk Ramos, do UniCeub/BRB, todos eles com 15 pontos. Substituto de Arthur, machucado, Jefferson destacou a boa fase dos candangos. ;O time todo tem se doado muito, e isso faz toda a diferença. Temos conseguido manter o foco nas partidas, imprimindo o nosso ritmo e jogando um basquete consistente;, avaliou. ;Graças a tudo isso, a classificação veio e foi o nosso primeiro objetivo. Com a vaga na final da Sul-Americana, vamos nos concentrar no NBB.;

Nacional

Pelo Novo Basquete Brasil, o UniCeub/BRB voltará à quadra no dia 17, contra o Basquete Cearense, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Em seguida, medirá forças com o Vitória, dia 19, em Salvador. A estreia do time brasiliense em casa está marcada para 25 de novembro, quando enfrentará o Franca, no Ginásio da Asceb.

Pelo campeonato nacional, o UniCeub/BRB também está em ótimo momento. Nos dois confrontos que fez até agora, ambos longe dos seus domínios, bateu o Caxias do Sul por 91 x 82 e derrotou o Pinheiros por 93 x 68.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação