Ingressos à venda para jogo do Botafogo no Mané

Ingressos à venda para jogo do Botafogo no Mané

postado em 13/11/2015 00:00

Depois de comemorar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com três rodadas de antecedência, na vitória do Botafogo sobre o Luverdense por 1 x 0, na terça-feira, no Mato Grosso, a torcida alvinegra pode começar a se planejar financeiramente para a partida do próximo dia 20, contra o ABC-RN, no Mané Garrincha, em Brasília, pela penúltima rodada da segundona.

Os ingressos para a possível partida do título começam a ser vendidos hoje, pelo site www.meubilhete.com. A empresa que comprou o mando de campo do clube potiguar cobrará R$ 80 (meia) pela arquibancada inferior e R$ 70 pelo pacote hospitality.

No confronto com o ABC, o Glorioso pode conquistar o título da Série B por antecipação. O duelo seria no sábado (21), mas será alterado para um dia antes a pedido do grupo de comunicação detentor dos direitos de transmissão. Este ano, o Botafogo jogou com o Atlético-GO no Mané Garrincha. O time goiano era o mandante, e a partida terminou em 0 x 0.

Com 68 pontos, o Botafogo pode, porém, ser campeão já neste sábado. Para isso, precisa vencer o Santa Cruz, no Engenhão, e torcer por um tropeço do América-MG contra o Paraná, em Curitiba. Se essa combinação não acontecer, o time de General Severiano só depende dele para levantar a taça em Brasília.

Mesmo com o acesso garantido, os jogadores do time não querem parar por aí. O lateral-esquerdo Tiago Carleto, por exemplo, admitiu que o clube tem a obrigação de buscar o troféu. ;O ano foi para colocar o clube novamente na Série A, mas vamos buscar o título para coroar esse grupo de trabalho. Poderia ser com mais rodadas de antecedência, mas ainda dependemos apenas de nós para sermos campeões;, declarou.

Ontem, a CBF publicou que a partida entre Náutico e Bahia, decisiva na briga dos dois times por uma vaga na elite, será no Gigante do Arruda, estádio do Santa Cruz. A diretoria do Náutico soltou uma nota oficial explicando a situação e revelou que a Arena Pernambuco não cumpriu algumas obrigações contratuais não reveladas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação