TV

TV

postado em 13/11/2015 00:00
TV ABERTA

HOJE
Nelson Freire
(TV Brasil, 23h)

Brasil, 2003, 107min. Documentário sobre a vida e obra de Nelson Freire, um dos grandes pianistas brasileiros contemporâneos, construído a partir de 31 blocos temáticos fora de ordem cronológica. O longa traz cenas de algumas apresentações do pianista ao redor do mundo.

SÁBADO
Vovó; Zona
(Globo, 15h05)

EUA, 2000, 99min. Malcolm Turner, um agente secreto mestre em disfarces, precisa capturar um perigoso fugitivo. Para isso, ele apronta uma armadilha em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovozona. Ela estaria esperando a visita da namorada do criminoso procurado.

DOMINGO
O lamparina
(TV Brasil, 16h)

Brasil, 1964, 91min. Mazzaropi interpreta Bernardino Jabá, pacato homem do campo que, para não confrontar com o bando de cangaceiros de Zé Candieiro, acaba se disfarçando e é confundido com um deles. Dando prosseguimento à farsa, ele faz com que sua família inteira se passe por seu bando.

Tv por assinatura

HOJE
Dezesseis luas
(Cinemax, 18h15)

EUA, 2013, 124min. Ethan Wate, estudante do terceiro ano, vive em uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos e sonha mudar-se de lá, até que conhece Lena Duchannes. Ao lado dela, Ethan descobrirá que existem segredos além do possível.

SÁBADO
Amnésia
(Telecine Cult, 22h)

EUA, 2000, 125 min. Um ladrão ataca um casal, mata a mulher e deixa o homem à beira da morte. A sobrevivência acaba lhe custando uma doença que o impede de gravar fatos recentes na memória. A partir de então, ele parte em uma jornada pessoal a fim de descobrir o assassino de sua mulher, para se vingar.

DOMINGO
Scarface
(Universal, 22h)
EUA, 1983, 170 mi
n. O criminoso cubano Tony Montana (Al Pacino) é exilado do país e vai para Miami, onde trabalha para um cartel de drogas. Após se apaixonar pela amante do chefe e matá-lo, Tony assume o controle da quadrilha e fica na mira dos agentes federais.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação