Fama

Fama

postado em 28/11/2015 00:00
 (foto: Reprodução / Instagram)
(foto: Reprodução / Instagram)

Não vai ter nudes/ Quem se animou com o possível ensaio da cantora Joelma para a revista Sexy já pode perder as esperanças. A notícia de que a cantora do Calypso ; e em breve, artista solo ; posaria nua foi desmentida pela filha da loira, Natália Sarraf. ;Ela é evangélica, não topa fazer isso, não;, contou ao site Ego. No entanto, o diretor da publicação, Henrique Rossi, disse que a cantora paraense tem uma reunião com a revista na semana que vem. Aos fãs, só resta esperar.

Fazendo a Hebe
Parece que a onda de dar selinhos em premiações chegou ao Brasil. Depois da bitoca caliente entre os cantores Charlie Puth e Meghan Trainor no American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi a vez de os atores brasileiros Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro (foto) trocarem carinhos públicos. Desta vez, a motivação foi o fim do preconceito. Os dois ;fizeram a Hebe; na quinta-feira durante a apresentação do prêmio QG Men of the Year, no Rio de Janeiro. Na madrugada de ontem, diante da repercussão do assunto, Gagliasso comentou, no Instagram: ;Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016.;

De bem!
Tudo indica que o fim do casamento entre Gwyneth Paltrow e Chris Martin aconteceu de maneira amigável. Uma prova foi a participação da atriz na mais recente música da banda Coldplay, do qual Chris é vocalista. Gwyneth ajudou a compor a letra e aparece nos backing vocals de Everglow, faixa que estará no novo disco dos britânicos, A head full of dreams, previsto para ser lançado no dia 4 de dezembro. Por que nem todo término precisa ser traumático, não é?

Wannabe...
Kim Kardashian surpreendeu os seguidores ao postar uma imagem caracterizada como Posh Spice (como era chamada Victoria Beckham) na época das Spice Girls em sua conta no Instagram. Na manhã de ontem, a mulher de David Beckham repostou a foto e elogiou a fantasia, chamando a socialite de ;gênia;. A imagem nitidamente foi feita quando a socialite ainda era adolescente, algo comum para quem cresceu na década de 1990, quando a girl band fez sucesso. Recordar é viver!

Primavera das mulheres
Diante das críticas da participação feminina na indústria cinematográfica, alguns diretores têm se atentado para a representação das mulheres em seus filmes e evitado relegá-las a papéis secundários. Ontem, a produtora americana Laurie MacDonald afirmou ao site Newsbeat que o quarto longa da franquia MIB: Homens de preto terá uma mulher como protagonista. Ainda sem data de estreia, o novo filme não tem como certa a participação de Will Smith, que interpreta o parceiro de Tommy Lee Jones. Will revelou ao The Hollywood Reporter que pode se afastar temporariamente das telonas para se dedicar a política.

Rapidinhas

; Paródia do clássico Orgulho e preconceito, de Jane Austen, o longa Orgulho e preconceito e zumbis ganhou trailer, divulgado ontem. Na versão do filme, os zumbis teriam surgido junto a peste negra, na era vitoriana. A película tem previsão de estreia em fevereiro do ano que vem.

; Outro trailer divulgado nas redes também tem dado o que falar. Trata-se de mais uma versão de um minuto de Star Wars ; O despertar da força, que estreia em 17 de dezembro. As cenas se concentram no mascarado vilão Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, conhecido pela participação na série Girls, de Lena Dunham.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação