Ameaça ao Flu para "entregar"

Ameaça ao Flu para "entregar"

postado em 02/12/2015 00:00
 (foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)
(foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)


O vice de Futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, disse que recebeu ameaças de torcedores que querem ver o tricolor ;entregando; o jogo contra o Figueirense, no domingo, para rebaixar o rival Vasco à Série B. Um deles ameaçou sequestrar a filha do dirigente, que já está tomando as medidas judiciais cabíveis.

;Foi uma ameaça via internet. Publicaram uma foto minha com minha filha e uma ameaça de sequestro. Como advogado, já tomei as medidas. Estou registrando a ocorrência e quem fez terá de responder. Dizia que minha filha deveria ser sequestrada, uma coisa lamentável. A rede social está adoecendo as pessoas;, disse o dirigente.

A ameaça se refere à importância do jogo do Fluminense contra o Figueirense, que briga para escapar da degola. Um triunfo dos catarinenses no domingo rebaixa o Vasco. O time de São Januário só escapa se vencer o Coritiba e se Figueirense e Avaí forem derrotados nesta rodada final do Brasileirão ; o Avaí visitará o campeão, Corinthians.

Bittencourt, contudo, avisou que o Fluminense entrará para vencer, mesmo fora de casa. Ele adiantou que Fred está fora do duelo porque ainda se recupera de lesão no joelho, sofrida ainda em outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação