360 GRAUS

360 GRAUS

» JANE GODOY janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 02/12/2015 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
Francisco de Assis da Silva, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (FACI-DF), receberá convidados e autoridades para a solenidade de entrega do Prêmio Mérito Empreendedor 2015











Um prêmio para os jornalistas
O mundo da comunicação brasiliense está na expectativa para a revelação dos novos ganhadores do Prêmio Engenho de Comunicação ; O dia em que o jornalista vira notícia, que estará em sua 12; edição.
Para anunciar os finalistas, a Jornalista Kátia Cubel reuniu a imprensa o júri e os finalistas para um jantar de apresentação dos mesmos, na segunda-feira (23), na Sede do Conselho Federal da OAB. Cada um deles recebeu, dos membros do júri, um certificado de indicação ao prêmio. Após as apresentações e discursos foi servido um jantar aos convidados e participantes.



>> PAINEL
Prêmio Mérito Empreendedor/ Francisco de Assis da Silva, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (FACI-DF) receberá convidados e autoridades para a solenidade de entrega do Prêmio Mérito Empreendedor 2015, sob a coordenação da Mérito Comunicação e Publicidade. Serão homenageadas pessoas e empresas que se destacaram no cenário empresarial e sócio político do Distrito Federal e Entorno. Durante o evento, será lançado o livro A história quem faz é você. O secretário especial da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Cleony Fonseca da Cunha, vai proferir uma palestra. Amanhã, às 20h, no Auditório do Museu da República. No Prêmio Mérito Empreendedor, ;A história quem faz é você!”.


>>PINCELADAS

; O empresário e diretor da Fundação Iberê Camargo, Rodrigo Vontebel (na foto com Paula Sayão e Luiz Camillo Osório), esteve presente na abertura da exposição do artista, Um Trágico nos Trópicos, no CCBB, participando da visita guiada, realizada pelo curador da mostra, Luioz Camillo Osório. A exposição fica em exibição até 11 de janeiro de 2016. Trata-se de uma retrospectiva organizada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), com 134 obras, entre pinturas, desenhos gravuras e matrizes.


; Quem participou e adorou o passeio do Grupo Mulheres de Brasília a Pirenópolis, no sábado (21), foi o casal que, por coincidência, tem uma casa por lá: Celina e Jorge Jardim (foto). Se divertiram e aproveitaram a oportunidade de estar entre amigos e de forma diferente.


; A Canção por Pirenópolis, de autoria do Sinhozinho ; Eliodoro Pereira Oliveira, é de uma poesia e delicadeza infinitas, principalmente quando diz, em sua primeira estrofe: ;Quero nesta canção falar de amores/E das saudades que tenho gravadas em meu coração/Gentis perfumes de encarnadas rosas ébrias de olores/Que vão enchendo a minh;alma triste de tanta emoção;. Mais bonita ainda ficou nas vozes das três pirenopolinas Laís do Amaral, Mércia Crema e Leila Chagas (foto) emocionadas e emocionando a todos.



; Felizes da vida e em total animação, Hiromi e Laércio Trentini (foto) não resistiram à música de Leila Chagas ao violão e se entregaram ao prazer de uma dança ;de cabecinha colada.;


; O mesmo aconteceu com Maria José e Adelmir Santana (foto)...



; ... Mais os advogados Sônia Gontijo Chagas e Max Telesca (foto). Ficou no ar, entre todos, o gostinho de quero mais!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação