Filipinho está fora da briga

Filipinho está fora da briga

postado em 17/12/2015 00:00


O brasileiro Filipe Toledo não conseguiu superar o havaiano Mason Ho na terceira fase do Pipe Masters e deu adeus ao sonho do título mundial. Com uma atuação discreta, ele perdeu por 6,93 a 6,67 e se despediu do torneio. Agora, o troféu do Circuito Mundial de surfe está entre Mick Fanning, Gabriel Medina e Adriano de Souza, que avançaram ontem na competição.

Julian Wilson, apesar de ainda estar vivo na etapa que conquistou no ano passado, não consegue mais matematicamente chegar à liderança do ranking porque Mick Fanning avançou à quarta fase, ao superar Jamie O;Brien, e eliminou seu compatriota da corrida pelo título.

Fanning, inclusive, entrou na disputa de sua bateria após saber da morte do irmão mais velho, divulgada pela revista Surfing Magazine. O atleta, porém, se manteve na briga pelo título.

Já o surfista Bede Durbidge sofreu um sério acidente em sua primeira onda na segunda bateria do Pipe Masters, caiu e bateu na bancada de pedra quando acabou arremessado pela onda. Ele foi resgatado pelo jet ski, tirado de maca da praia e levado de ambulância para um hospital, onde seria submetido a exames.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação