Brasília paga rescisão e contrata Baiano

Brasília paga rescisão e contrata Baiano

postado em 21/01/2016 00:00
 (foto: Brasília Futebol Clube/Divulgação)
(foto: Brasília Futebol Clube/Divulgação)


O Gama vai precisar de tempo para digerir sua última perda: Baiano deixou o clube, ontem, para defender o Brasília. A notícia chegou ao alviverde há exatos 10 dias do início do Campeonato Candango. Sem ele, o alviverde perde mais do que um volante titular: fica sem o capitão. Para ocupar o lugar do atleta em campo, o presidente do Gama, Antônio Alves Nascimento, o Tonhão, aponta Tiago Gaúcho, que retornou ao elenco do Gama esse ano. Ele é um dos favoritos para ser o líder do time, mas não houve uma decisão definitiva. A assessoria do clube afirma que o zagueiro Pedrão e o atacante Rafael Grampola também são cotados ao posto.

Segundo o presidente do Brasília, Luís Felipe Belmonte, a negociação entre o clube e o Baiano começou há 30 dias. Para se concretizar, o colorado precisou pagar uma multa rescisória de R$ 100 mil ao alviverde. Tonhão comenta que o volante vai embora ;contra a vontade do clube;. Apesar de sentirem a perda, o Gama não demonstrou resistência por não conseguir cobrir a proposta feita pelo Brasília. A torcida se conforma: ;Recebemos naturalmente (a notícia). Ele fez um bom trabalho pelo Gama, foi campeão e saiu pela porta da frente;, afirmou Heliomar Serejo, conhecido como Negão, presidente da torcida organizada do clube, a Ira Jovem.

Baiano deixa o time orgulhoso da trajetória que fez: ;Saio do Gama deixando um título candango e R$ 100 mil;. Motivado com a nova fase, afirma que quer dar o seu melhor para honrar a confiança do colorado. E, quem sabe, levantar a taça do Candangão novamente. Dessa vez, de vermelho e branco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação