Hat trick de Oscar no Chelsea

Hat trick de Oscar no Chelsea

postado em 01/02/2016 00:00

Com três gols de Oscar, o Chelsea confirmou o favoritismo ao atropelar por 5 x 1 o Milton Keynes Dons, da segunda divisão, e garantiu ontem a vaga para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Foi a primeira vez que o brasileiro conseguiu marcar três vezes pelo time inglês, que ele defende desde 2012.


A tarefa dos Blues promete ser bem mais árdua na próxima fase, pois o sorteio colocou no caminho do time londrino o Manchester City, que no sábado goleou por 4 x 0 o Aston Villa, lanterninha da Premier League.


O Chelsea ocupa um pífio 13; lugar no campeonato, mas está invicto há nove jogos, desde a demissão do técnico português José Mourinho e o retorno de Guus Hiddink.


Depois da partida de ontem, o zagueiro John Terry, de 35 anos, anunciou que não continuará no Chelsea na próxima temporada. Jogador símbolo do clube e capitão em conquistas importantes, ele afirmou que vai procurar um novo time ao fim do contrato. ;Não será um final de conto de fadas. Não vou me aposentar no Chelsea;, comentou ele, que chegou ao Blues em 1995, ainda nas categorias de base.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação