Zagueiro decide para o Galo

Zagueiro decide para o Galo

postado em 01/02/2016 00:00

Atual campeão mineiro, o Atlético-MG ignorou as baixas ocorridas durante a semana estreou com vitória no Campeonato Estadual. A equipe comandada pelo uruguaio Diego Aguirre abusou de desperdiçar chances de balançar a rede, mas bateu o Uberlândia por 1 x 0, no Estádio Parque do Sabiá. Zagueiro com mais gols na história do clube, com 25, Leonardo Silva anotou o único da partida, de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo.


;Foi uma bola de lateral. A gente treina e mais uma vez deu certo;, comemora o defensor. Com o resultado, o Atlético-MG fica em quarto lugar na tabela. O próximo desafio da equipe pelo Mineiro é o reencontro com a Caldense ; vice no ano passado ;, no dia 10, às 21h45, no Estádio Independência.


A semana do Galo foi marcada por baixas. O zagueiro Jemerson deixou o clube rumo ao Mônaco. O meia Giovanni Augusto trocou o clube pelo Corinthians e, com ele, levou o atacante André, que já estava fora dos planos do técnico atleticano para a temporada. O meia Carlos e os atacantes Thiago Ribeiro e Luan estavam vetados pelo departamento médico do clube.





UBERLÂNDIA 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Parque do Sabiá
Uberlândia (MG)

Campeonato Mineiro
1; rodada

Cartões amarelos: Thiago Braga e Mikael (Uberlândia); Leandro Donizete (Atlético-MG)
Gol: Leonardo Silva (Atlético-MG)

UBERLÂNDIA
Thiago Braga; Rodrigo Dias, Rodolfo Mol, Marco Tiago e Rayro; Wendel, Max Carrasco (Alê), Jardel e Lenílson (Magalhães); Caio Dantas e Mikael (Malaquias).

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric (Dodô), Dátolo (Pablo Diogo) e Hyuri (Lucas Cândido); Lucas Pratto
Técnico: Diego Aguirre

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Público e renda: não informados







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação