Curtas

Curtas

postado em 01/02/2016 00:00

; MADRUGADA VIOLENTA
Armas são encontradas pela PM

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar apreendeu um adolescente com uma arma de fogo na Cidade Estrutural e o encaminhou à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A corporação também encontrou duas armas numa festa numa chácara no Incra 7/8. Depois de uma denúncia, oficiais foram até o local, onde encontraram também um Polo roubado com a placa clonada. Na mesma madrugada, uma dupla especializada em roubo de celulares foi presa no show do cantor Wesley Safadão, no Arena Lounge, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Os dois foram encaminhados à 5; Delegacia de Polícia (DP).


; DESORDEM NO METRÔ
Baderneiros fazem trens pararem

Um jovem foi detido na manhã de ontem depois de causar desordem na estação de metrô de Águas Claras. Acompanhado de um amigo, ele acionou o extintor de incêndio da plataforma e, para fugir da segurança, embarcou em um trem que seguia no sentido Ceilândia. Os dois foram interceptados na estação da Praça do Relógio, em Taguatinga, e chegaram a pular nos trilhos para fugir. A energia foi desligada, e os trens ficaram parados por cerca de 10 minutos. Somente um dos jovens foi encaminhado à 21; DP pela equipe de segurança do Metrô e autuado por perturbação de trabalho e sossego alheios e liberado após assinar termo de compromisso. Não bastasse essa confusão, 44 membros de torcidas organizadas ; que seguiam para o Estádio Abadião para ver ao jogo entre Brasiliense e Santa Maria ; invadiram os trilhos do metrô na estação de Ceilândia Sul. Além de danificarem um vagão e um hidrante, picharam estruturas. A Polícia Militar foi acionada. Entre os envolvidos, havia jovens e adultos ; os primeiros foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente; o restante foi para a 23; DP. Em nota, a Assessoria de Comunicação do Metro-DF afirmou repudiar o vandalismo da tarde de ontem e disse que ;tomará todas as medidas legais cabíveis para responsabilizar os vândalos pelos prejuízos;.


; BOULEVARD SHOPPING
Trio assalta joalheria; um segue foragindo

Uma joalheria no Boulevard Shopping foi assaltada por três homens na tarde de ontem. O trio estava armado e usava roupas sociais. A Polícia localizou o carro dos assaltantes, um Chevrolet Cruze com placa adulterada, no Paranoá. No veículo, estavam as joias e três armas. Um homem se entregou, e os outros dois fugiram. Posteriormente, um deles foi apreendido. Apenas um segue foragido. A corporação continua as buscas com helicóptero, veículos e cães.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação