360 graus

360 graus

» JANE GODOY janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 01/02/2016 00:00
 (foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)


A festa carioca de
Ana Maria Gontijo

O mesmo requinte e bom gosto que reinam na casa do Lago Sul, em Brasília, se fizeram presentes no apartamento dos Gontijo, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Ana Maria, que estava na Cidade Maravilhosa para uns dias de descanso e temporada de teatro, aniversariante do dia 21, resolveu receber pequeno grupo de amigos cariocas e brasilienses, para um jantar comemorativo, na quinta-feira mesmo.

À francesa, com uma belíssima porcelana em tons de azul, mangas de cristal com velas, ao longo da mesa, pequenos solitários de prata que pareciam oferecer uma delicada flor a cada convidado, transformaram aquele num encontro aconchegante e animado, bem aos moldes da simplicidade e simpatia dos anfitriões.




>>PINCELADAS


; Nada como a maravilha da tecnologia. Em Manila, Capital das Filipinas, Rodrigo do Amaral e Laís, mais o filho, Tiago (foto) estão a 11h a mais do que Brasília, enquanto estamos em horário de verão, Depois serão 12h. Mas os amigos e família do casal recebem, todos os dias, as notícias e as novidades. Já conhecem a casa, os jardins, as salas, a decoração. Tudo via WhatsApp.


; A blogueira Denise Gebrim (foto) está fazendo o maior sucesso no Youtube, às terças-feiras, onde aborda assuntos de moda, beleza, pele, produtos e muito mais.


>> PAINEL

Para ver madonna/Gitana Lira, que está em temporada em Miami, em seu maravilhoso apartamento na Collins Avenue recebeu a família, durante todo o mês de janeiro. Depois que os filhos e o marido, senador Raimundo Lira, voltaram ao Brasil, Gitana ficou com a filha Isabela. Aproveitam para ver o que há de novidade no show business, teatro na moda, gastronomia e tudo o mais que aquela cidade deliciosa pode oferecer. No domingo (24), as duas foram ver o megashow da Madonna, o Rebel Heart Tour, que Gitana classificou como ;espetacular e profano. Voz linda, que me emocionou quando cantou Don;t cry for me Argentina, e A vida é cor de rosa;, contou. Na plateia, muitos latinos. Madonna, muito descontraída e simpática, interagiu com o público, principalmente quando um brasileiro gritou: ;Gostosa;! Levando-a perguntar se ali havia muitos brasileiros. Na foto, Isabela e Gitana estão prontas para ir se emocionar naquele show, que parece, não virá ao Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação