>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 17/02/2016 00:00
 (foto: Camera de Segurança/Reprodução)
(foto: Camera de Segurança/Reprodução)

Piloto faz pouso forçado em rodovia de São Paulo
O piloto de uma aeronave de pequeno porte foi obrigado a fazer um pouso de emergência, ontem à tarde, na Rodovia Prefeito Joaquim Simão, no município de Santa Isabel, em São Paulo. Uma câmera de monitoramento de uma empresa registrou tudo. Depois de tocar o solo, o avião dá algumas voltas no asfalto. O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro ocupantes na aeronave. Ninguém ficou ferido. O avião saiu do Rio de Janeiro e seguia para Campinas. O bimotor Embraer Navajo pertence a uma empresa da área de agropecuária.

Calouros queimados com larvicida em Rondônia
Seis calouros de agronomia de uma faculdade particular ficaram com queimaduras graves pelo corpo após um trote realizado dentro da instituição de ensino, na cidade de Vilhena, em Rondônia. De acordo com as vítimas, as lesões foram provocadas por uma mistura de creolina e larvicida. Os estudantes feridos foram encaminhados a hospitais do município. Três vítimas já registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil por lesão corporal.


Mulher de 66 anos presa por comandar tráfico em Teresina
Uma idosa de 66 anos foi presa pela Polícia Civil do Piauí por suspeita de comandar o tráfico de drogas na Vila Jerusalém, na Zona Sul de Teresina. Os policiais apreenderam três adolescentes, incluindo um neto da mulher, que eram usados como vendedores de entorpecentes. A investigação apontou que a senhora colocava menores em pontos estratégicos com pouca quantidade de droga para não chamar a atenção da polícia.

Incêndio atinge comunidade no Recife
Mais um incêndio foi registrado, na tarde de ontem, na comunidade do Coque, no bairro de Joana Bezerra, área central do Recife. Alguns barracos de madeira foram completamente destruídos pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas em uma hora. Ninguém ficou ferido. De acordo com moradores da localidade, o incêndio foi provocado por um curto-circuito. Os moradores de quatro residências perderam camas, geladeiras, aparelhos de televisão, guarda-roupas, sofás e fogões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação