PSG larga com vantagem

PSG larga com vantagem

postado em 17/02/2016 00:00

Pelo terceiro ano consecutivo, PSG e Chelsea iniciaram ontem o confronto de oitavas de final da Liga dos Campeões. Na capital francesa, os donos da casa foram superiores durante os 90 minutos e conseguiram a vitória por 2 x 1. O resultado, no entanto, poderia ter sido bem mais elástico se não fosse a grande atuação do goleiro Courtois. Ibrahimovic e Cavani marcaram para os franceses e Obi-Mikel descontou.


O PSG leva uma pequena vantagem para a partida de volta, em 9 de março, em Londres, mas o duelo segue em aberto. Isso porque o Chelsea precisa apenas vencer por 1 x 0 diante de seus torcedores para avançar. Aos franceses, basta o empate ou uma derrota por um gol de diferença, desde que marquem ao menos duas vezes.

Jonas

No outro jogo de ontem, um gol salvador de Jonas deixou o Benfica em vantagem no duelo com o Zenit nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O atacante brasileiro marcou aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo dos portugueses sobre a equipe russa, por 1 x 0, em Lisboa.


Com o resultado, o Benfica abriu vantagem no duelo por uma vaga nas quartas de final. Para avançar, o time português só precisa de um empate na partida da volta, marcada para 9 de março, em São Petersburgo.




Aceito recurso contra Neymar
A Justiça Federal aceitou o recurso do Ministério Público Federal (MPF) na denúncia de sonegação fiscal e falsidade ideológica contra Neymar e solicitou a manifestação dos advogados do jogador, do pai dele e dos dirigentes do Barcelona, Sandro Rossel, ex-presidente do clube, e José Maria Bartomeu, atual mandatário do clube. Na semana passada, a Justiça havia rejeitado a denúncia do MPF em uma decisão liminar (provisória). Isso não significa que o processo penal foi aberto, apenas que o juiz vai analisar novamente a denúncia.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação