Lesão de Elias gera polêmica

Lesão de Elias gera polêmica

postado em 24/02/2016 00:00

A disputa pela vaga de Elias no meio-campo do Corinthians começa hoje contra o São Bento. Considerado por Tite como peça fundamental na engrenagem da equipe, o volante será desfalque por pelo menos um mês. O jogador sofreu uma fissura na fíbula esquerda e ficará de três a quatro semanas com a perna imobilizada para só então iniciar os exercícios de fisioterapia.

A lesão de Elias virou motivo de polêmica no Corinthians. O jogador teria ficado irritado com o Departamento Médico do clube porque levou uma pancada na perna esquerda na partida contra o Audax, no último dia 4, mas só foi submetido a um exame de ressonância magnética na segunda-feira.

Ontem, o médico Ivan Grava disse que Elias teve uma erisipela (infecção na pele) que maquiou a fissura na fíbula. ;A erisipela acabou escondendo outro problema. O exame poderia não mostrar por causa da infecção;, afirmou Grava.

Marlone também está fora de combate por lesão. O meia sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e desfalcará a equipe de três a quatro semanas. Já o goleiro Cássio está com lesão na coxa esquerda. Na zaga, o paraguaio Balbuena, ex-Libertad, fará a estreia na equipe. Ele atuará ao lado de Felipe.

Tricolor

Já a partida entre São Paulo e Novorizontino será a chance para Michel Bastos começar uma nova fase pelo tricolor. Poupado do último jogo e envolvido em polêmicas, o meia quer fazer de um jogo rotineiro pelo estadual, a largada para reconquistar moral no clube.
Aos 32 anos, Michel Bastos vive o período mais difícil em um ano e meio no Morumbi. Na semana passada, foi chamado por um assessor da presidência de ;erva daninha;, ainda endossou no papel de capitão o pacto de silêncio pelo atraso de pagamento dos direitos de imagem, desabafou nas redes sociais e, mesmo fora do duelo com o Rio Claro, foi um dos alvos do protesto da torcida antes da partida de domingo.
O técnico Edgardo Bauza definiu o time de hoje com Michel Bastos e mais seis novidades. O zagueiro Lugano ganha descanso e na vaga dele entra Maicon, que vai estrear.

SÃO BENTO
Henal; Régis, Pitty, João Paulo, Marcelo Cordeiro; Éder, Bahia, Clebson e Morais; Diego Clementino e Edno Técnico: Paulo Roberto Santos

CORINTHIANS
Matheus Vidotto; Edilson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Romero; André
Técnico: Tite

Walter Ribeiro
Sorocaba (SP)
21h45
Transmissão
Pay-per-view
Campeonato Paulista
6; rodada


SÃO PAULO
Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza

NOVORIZONTINO
Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda, Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto
Técnico: Guilherme Alves

Pacaembu
São Paulo (SP)

19h30

Transmissão
Pay-per-view
Campeonato Paulista
6; rodada

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação