Flu joga sob os olhos de Levir

Flu joga sob os olhos de Levir

postado em 06/03/2016 00:00

O Fluminense enfrenta o América hoje, no estádio de Los Larios, em Xerém, pela última rodada do Campeonato Carioca. Com 10 pontos, o time das Laranjeiras ocupa a quarta posição do Grupo A e precisa de pelo menos um empate para seguir adiante na competição. O América, com 11 pontos, está na terceira posição do Grupo B e precisa da vitória para não depender de resultados alheios.


Entre os grandes, o time tricolor é o único que ainda não se classificou. Passando por uma fase ruim, a equipe vem de uma vitória suada ; com direito a gol aos 41 minutos do segundo tempo do veterano Magno Alves ; contra o Friburguense na última rodada. Para a partida de hoje, a motivação pode estar no acerto fechado na sexta-feira com o técnico Levir Culpi para comandar a equipe. Culpi confirmou que estará no estádio para acompanhar o duelo. Apesar do gol contra o Friburguense, o atacante Magno Alves deve ficar no banco de reservas, assim como Osvaldo, que iniciou a jogada.


Com chances de classificação, o América precisa vencer para avançar à Taça Guanabara sem depender de outros resultados.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação