Spoiler

Spoiler

Adriana Izel adrianaizel.df@dabr.com.br
postado em 06/03/2016 00:00
 (foto: Saeed Adyani/Netflix)
(foto: Saeed Adyani/Netflix)


Segunda temporada garantida

O retorno da família Tanner à tela no spin-off Fuller house (foto) dividiu opiniões (faço parte do grupo que adorou). Mesmo com críticas negativas, principalmente da imprensa norte-americana, a trama garantiu a segunda temporada, que deve estrear em fevereiro de 2017 na Netflix.

Diferentemente da série original (Full house ou Três é demais, como ficou conhecida no Brasil), o seriado gira em torno do trio D.J. (Candance Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber), que tem o desafio de seguir suas vidas adultas e criar quatro crianças.

Se você ainda não deu uma chance para Fuller house, sugiro que reconsidere. A série mantém a mesma fórmula da original e ainda presta uma homenagem ao folhetim que dominou os anos 1980 e 1990. Além disso, é preciso dar crédito aos pequenos Soni Nicole Bringas, que dá vida a Ramona (filha de Kimmy) e Michael Champion, o fofo Max (filho do meio de D.J.).


Viva a mulherada!
As mulheres serão celebradas na segunda temporada do reality show Tá no ponto, que é exibido pelo site www.haute.tv, um programa gastronômico para amantes do churrasco. No Dia da Mulher, na terça-feira, o programa mostrará que as mulheres mandam bem na churrasqueira com a presença de Ligia Karazawa, chef do Brace no Eataly. Ao todo, o programa terá 12 episódios.


Concorrência
A HBO Latin American anunciou que lançará até o fim do ano a HBO GO no Brasil, versão da plataforma on-demand com serviço de assinatura. Atualmente, para assistir às séries e aos filmes de forma on-line da emissora é preciso ser assinante de um canal por assinatura. Dessa forma, a HBO cria uma concorrência com a Netflix. Vem logo, HBO Go!


De volta
Bruce Campbell voltou a dar vida ao personagem Ash na série Ash vs Evil dead, sequência dos filmes que unem humor e terror, Uma noite alucinante. A trama está sendo exibida na Fox Action, aos sábados, às 23h, e às quartas, às 21h e às 23h30. Ao todo, a primeira temporada terá 10 episódios, que serão exibidos até 16 de abril. A sequência está confirmada e vai ao ar em outubro, nos Estados Unidos e no Brasil, simultaneamente.


Momento reclamação
Adoro The Flash, mas abro aqui um espaço para reclamação da série da CW exibida no Brasil pelo canal Warner. Será que dá para os produtores buscarem um pouco mais de criatividade? Com a revelação da identidade do vilão Zoom, a impressão que ficou é que a série repetiu a mesma história do antigo vilão o Flash Reverso. Surpreenda-me, The Flash!




É o fim?
Será a decadência dos reality shows musicais? Pelo menos é o que vêm indicando as produções internacionais. American idol exibe a última temporada e, apesar de ter muitos participantes talentosos, o problema está na questão das eliminações. O programa deixa os candidatos ensaiarem as músicas, mas eliminam dois antes mesmo da apresentação.

O The voice USA começou na semana passada, com exibição sempre às segundas e às terças na Sony Brasil, e já mostrou que andamal das pernas; nem os carismáticos técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Pharrell (foto) estão conseguindo segurar o programa. Apenas melhorem!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação