A vida depois do "sim"

A vida depois do "sim"

Casamento à primeira vista -- o primeiro ano mostra como dois casais que se conheceram no altar viveram, entre altos e baixos, durante 12 meses

Ataide de Almeida Jr.
postado em 06/03/2016 00:00
 (foto: A/Divulgação)
(foto: A/Divulgação)



Apesar de a maior parte dos reality shows servir apenas para o puro entretenimento, é possível fazer alguns estudos sobre os comportamentos dos participantes e até mesmo que fim levaram após o programa. O Globo repórter, por exemplo, é mestre em fazer isso. De tempos em tempos, visita os ex-BBBs para saber o que mudou na vida deles, como vivem e até de que se alimentam. No entanto, há casos mais interessantes, como o de Casamento à primeira vista ; o primeiro ano, que estreia amanhã, às 22h, no canal A.

Para quem não sabe do que se trata, o canal mostrou, no ano passado, a vida de quatro pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos. Sim... Eles só se encontram pela primeira vez quando estavam no altar. Tudo isso com a ajuda de quatro especialistas em relacionamento, que estudaram os perfis de cada um e foram atrás do que seria o par perfeito. Dessa forma, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix disseram o ;eu aceito; no casório e partiram para a experiência a dois.

Após um ano do programa, a emissora foi atrás deles para saber como está o relacionamento e como foi a experiência de se casar sem conhecerem um ao outro. Além disso, o novo reality vai mostrar os desafios dos pombinhos enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados ; entre viagens, aniversários e mudanças.

Na nova fase, os dois pares continuarão contando com a ajuda de especialistas para compartilhar as principais tensões do dia a dia e, claro, as ocasiões felizes. Uma novidade da temporada é que Neph Rodriguez, amigo de infância de Jason, precisa de ajuda para voltar ao mundo dos encontros e dos namoros após o divórcio.

O primeiro episódio é focado no casal Doug e Jamie. Ela decide planejar o casamento dos sonhos, sem ser aquele que o programa proporcionou, e, para isso, o casal volta a St. Thomas, onde tudo começou. A cerimônia vai ser íntima, na praia, mas o passado turbulento do relacionamento de Jamie com a mãe infelizmente vem à tona, o que complica toda a festa.

Enquanto o canal A transmite a primeira temporada por aqui, nos Estados Unidos a série já desembarca na segunda. Ainda não há previsão para a estreia da segunda temporada por aqui.


SERVIÇO

Casamento à primeira vista ; o primeiro ano
A. Amanhã, às 22h.


Confira a personalidade de cada participante


Doug Hehner ; Tem 32 anos e recentemente mudou-se para New Jersey com Jamie, para ficarem mais perto da família dele. Atualmente trabalha como representante comercial. Amoroso, altruísta e leal, está obcecado por seu novo papel como marido de Jamie.


Jamie Otis ; Enfermeira, 27 anos, agora reside em New Jersey com Doug. Teve uma infância difícil, morando em trailers, e foi abandonada, com os irmãos, pela mãe viciada em drogas e pelo pai abusivo. Jamie ama Doug e o tem como prioridade, com o objetivo de construir uma base duradoura.


Jason Carrion ; Bombeiro, 27 anos, criado pela mãe solteira em Nova York. Após a morte da mãe, por câncer de pulmão, Jason é o homem da casa e fica confortável com isso. Sabe que Courtney é sua alma gêmea, pois ela reúne as qualidades que ele procura em uma mulher: cristã, confiável, extrovertida e que pode desafiá-lo.


Courtney Hendrix ; A maquiadora de 27 anos
0 também é artista de teatro burlesco. Extremamente religiosa, sua família tem grande ênfase na fé. Courtney terá de aprender a abraçar tarefas domésticas, como cozinhar e limpar. Ela adora Jason e uma de suas atividades favoritas é preparar seu almoço todos os dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação