Tudo é universo

Tudo é universo

Data estelar: Sol e Saturno em quadratura; Lua míngua em Aquário.

Por Oscar Quiroga
postado em 06/03/2016 00:00
Para superar a voragem da experiência egoísta, que só conduz à autodestruição e a destruir inclusive o que imaginas amar, terás de te erguer e, pela força de vontade e livre escolha, orientar tuas ações pela necessidade. Agir para suprir a necessidade, independentemente de gostares dos resultados, isso reverterá a voragem egoísta e colocará teus pés definitivamente no caminho da liberação e aproximação ao infinito. O Universo é feito de necessidades e é perfeito. Às vezes, será necessário que funciones no mundo material e de acordo com suas regras, outras vezes, será necessário que funciones no mundo sutil sob sua governança. O que importa é que não te apegues a nenhum, mas que navegues por todos com a liberdade de saber que tudo, sem exceção, é Universo e integra sua natureza.

ÁRIES:
Possuir uma agenda secreta não pareceria algo digno, porém, considerando a complexidade de tudo que está envolvido nesta parte do caminho, há sabedoria em ter planos que você ainda não quer compartilhar com ninguém.

TOURO:
As ideias que surgem parecem muito desvairadas agora, mas com o passar do tempo se mostrarão proféticas. Por isso, nada jogue fora, anote com detalhes todas as ideias que surgirem, agora, provocando entusiasmo.

GÊMEOS:
Os receios se investem de argumentos insuperáveis, mas é tudo teórico. Na prática você vai ter de ir além de todos esses receios e se aventurar nos relacionamentos que, por enquanto, parecem contrários aos seus princípios.

CÂNCER:
Há ocasiões em que a dificuldade de fazer com que as pessoas entendam o que você quer delas pode ser driblada com relativa simplicidade, e não é apenas pela receptividade delas, mas também pelo seu grau de paciência.

LEÃO:
Há questões difíceis que podem ser tratadas com mais simplicidade e alegria, pois, só com atitudes assim você as resolveria. Enquanto perdurar a irritação e impaciência, o que for difícil se tornará mais difícil ainda.

VIRGEM:
Ser coadjuvante, e não protagonista, não diminuirá nem um pouco a importância de sua presença e influência. Há um tempo certo para cada coisa e, neste momento, você crescerá através da ajuda que der às pessoas próximas.

LIBRA:
Neste momento sua alma não precisa de sofisticação, mas dos sentimentos simples que a segurança da vida cotidiana seria capaz de fornecer. Observe ao seu redor, fique nos lugares onde você se sinta confortável.

ESCORPIÃO:
Seus desejos não devem ser adivinhados, ninguém tem essa obrigação. Seus desejos devem ser manifestos com clareza, se você os pretender satisfeitos, pois, de outra forma, o desejo maior seria criar problemas.

SAGITÁRIO:
Lide com os assuntos mais problemáticos, porque neste momento haveria uma margem maior para você dar conta desses, talvez não os solucionando definitivamente, mas pelo menos avançando bastante nesse sentido.

CAPRICÓRNIO:
Aproveite toda oportunidade que se apresentar hoje de estabelecer diálogo e manifestar seus sentimentos mais profundos. Isso vai tirar um grande peso de sua consciência e colocar tudo em devida proporção.

AQUÁRIO:
Você não precisa compartilhar seus sentimentos mais profundos com todas as pessoas, mas guarda-los em segredo e agir com discrição seguindo as orientações desses. O processo intuitivo precisa ser testado com cuidado.

PEIXES:
Você encontrará a força que em determinados momentos parece lhe faltar na qualidade dos vínculos que você criar e se dedicar a preservar. É através dos vínculos sociais que circula essa força mágica que está disponível.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação