DEU no www.correiobraziliense.com.br

DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 14/03/2016 00:00

  • The New York Times

    Protestos no Brasil são um teste para a presidente Rousseff.
    Centenas de milhares de brasileiros foram às ruas das maiores cidades neste domingo para protestar contra a presidente Dilma Rousseff, aprofundando uma crise política que ameaça derrubar a líder de esquerda em meio à pior recessão em uma geração


  • Clarín.com

    Milhares de brasileiros saem às ruas para pedir a destituição de Dilma. Milhares de brasileiros saíram às ruas no domingo, em diferentes cidades, para pedir a destituição da presidente Dilma Rousseff em meio a um clima de forte descontentamento social com a recessão econômica e as revelações de uma gigantesca fraude na estatal Petrobras.
    Manifestações em todo o Brasil contra a presidente Dilma
    Rousseff.


  • Le Monde

    Aos gritos de ;Fora Dilma;, dezenas de milhares de pessoas manifestaram, no domingo, em cerca de 400 cidades brasileiras. Uma mobilização de grande extensão contra a presidente Dilma Rousseff, envolvida em uma enorme crise política e ameaçada por um processo de destituição por conta de escândalos de corrupção.


  • The Guardian

    Os protestos antigoverno no Brasil levaram centenas de milhares de pessoas às ruas de 18 cidades. Centenas de milhares de brasileiros se juntaram aos protestos antigoverno por todo o país no domingo, aumentando a pressão sobre Dilma Rousseff.


  • Público

    O ;Pixuleco; Lula saiu à rua nos protestos contra o governo de Dilma. No Brasil, manifestações a exigirem a destituição da presidente ganharam fôlego graças às investigações judiciais que envolvem o antigo presidente.


  • El pais

    Protestos com a maior multidão da democracia colocam Rousseff contra a parede. Uma multidão vestida de verde e amarelo saiu às ruas do Brasil no domingo para protestar contra a corrupção, pela saída do poder da presidente Dilma Rousseff.


  • La Nacion

    Milhares de brasileiros marcham contra Dilma Rousseff. Desde cedo, dezenas de milhares de brasileiros começaram a concentrar-se para participar de marchas por todo o país para exigir do Congresso que inicie um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e para demonstrar seu apoio às investigações judiciais em torno do escândalo de corrupção da Petrobras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação