Outros Campeonato

Outros Campeonato

postado em 14/03/2016 00:00

CAMPEONATO GAÚCHO

Inter fica só no empate

Pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional empatou em 1 x 1 com o São Paulo-RS no Beira Rio. Em quinto lugar, com 16 pontos, o colorado é o time que mais empatou na competição. Com quatro empates em nove jogos, o Inter ainda se mantém na zona de classificação para a próxima fase, mas o tropeço impediu a entrada no G-4 do estadual.

Em todo o jogo, o Inter não conseguiu converter a superioridade de posse de bola em vitória. Com muitos erros nos cruzamentos e lançamentos, a equipe pecou nas finalizações e saiu de campo com apenas um ponto.

Parecia que viria uma vitória tranquila. Logo aos seis minutos, o Inter abriu o placar, com Eduardo Sasha. Mas, no segundo tempo, o São Paulo empatou aos 29 minutos, com uma cabeçada de Cidinho. Na 10; rodada, o Inter visita o Lajeadense, no Estádio Aviazul.

FICHA

Internacional 1
Alisson, Willian (Marquinhos), Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo (Alex) e Eduardo Sasha (Alisson Farias); Vitinho e Aylon
Técnico: Argel Fucks

São Paulo-RS 1
Deivity, Raulen, Fernando Pinto, Luís Henrique e Romano; Henrique, Tiago Corrêa (Vítor Faísca), Guto Dresch e Athos (Diego Sapata); Cidinho e Rafael Pilões (Guto)
Técnico: Hélio Vieira

Gols: Eduardo Sasha, aos seis minutos do primeiro tempo, e Cidinho, aos 29 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Willian, Rodrigo Dourado, Fabinho e Vitinho (Internacional). Deivity, Romano, Henrique e Athos (São Paulo)
Público: não divulgado
Renda: não divulgada

CAMPEONATO MINEIRO

América-MG e Galo: 1 x 1


Em clássico de muitas finalizações e poucos gols, América-MG e Atlético-MG empataram em 1 x 1, no Independência, pela 7; rodada do Campeonato Mineiro. Foi o terceiro confronto entre os times neste ano, com o mesmo placar do duelo válido pela Primeira Liga.

Em jogo concentrado no meio de campo, as duas equipes tiveram que encontrar brechas pelo centro para atacar. O América saiu na frente. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Victor Rangel deixou dois marcadores para trás e, de fora da área, abriu o placar. O mandante ainda teve duas boas chances de ampliar.

O empate veio dos pés do estreante Clayton, com um pênalti no segundo tempo. Aos 14 minutos, Patric foi derrubado na área. Na cobrança, Clayton bateu rasteiro no canto esquerdo e o goleiro espalmou, mas o atacante igualou o placar no rebote.

FICHA


América-MG 1
João Ricardo; Pablo, Adalberto, Artur e Bryan; Leandro Guerreiro (Claudinei), Ernandes, Tony e Rafael Bastos (Danilo); Victor Rangel (Bruno Sávio) e Tiago Luís
Técnico: Givanildo Oliveira

Atlético-MG 1
Giovanni; Carlos César, Gabriel, Tiago e Patric; Eduardo (Lucas Cândido), Júnior Urso (Leandro Donizete) e Cazares; Hyuri, Thiago Ribeiro (Pablo) e Clayton
Técnico: Diego Aguirre

Gols: Victor Rangel, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Clayton, de pênalti, aos 14 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Ernandes, João Ricardo, Leandro Guerreiro, Artur e Adalberto (América-MG); Cazares, Hyuri, Carlos César e Eduardo (Atlético-MG)
Público: não divulgado
Renda: não divulgada

CAMPEONATO BAIANO


Vitória bate o invicto Bahia

O Bahia entrou em campo na Arena Fonte Nova, ontem, com 100% de aproveitamento em seis jogos na temporada. Mas isso de pouco adiantou. No duelo válido pela última rodada da primeira fase do Estadual, perdeu por 2 x 0 justamente para o maior rival, no clássico contra o Vitória. Vander e Tiago Real, ex-tricolores, marcaram os gols.

O placar foi aberto logo no início do segundo tempo. O atacante Vander aproveitou falha da zaga, entrou na área desmarcado e bateu colocado no canto direito. Em menos de 15 minutos, a zaga do Bahia protagonizou outro erro. Coube a Tiago Real aproveitar. Após ver o goleiro Marcelo Lomba adiantado, o meia bateu colocado para marcar o segundo do Vitória.

Com o resultado positivo, a equipe rubro-negra terminou na primeira colocação do Grupo 1, com 13 pontos.

FICHA


0 Bahia
Marcelo Lomba; Heyner, Gustavo (Robson), Éder, Jão Paulo; Feijão, Paulo Roberto (Rômulo), Luisinho e Juninho; Zé Roberto (Sacó) e Edigar Junio
Técnico: Doriva

2 Vitória
Caíque; José Welison, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real (Leandro Domingues); Marinho (Arthur Maia), Robert (Flávio) e Vander.
Técnico: Vagner Mancini

GOLS: Vander, no primeiro minuto do segundo tempo; Tiago Real, aos 14 minutos do segundo.
CARTÕES AMARELOS: João Paulo; José Welison, Ramon, Amaral e Vander
Pagantes - 26.534
Renda - $782.413,50
LOCAL - Arena Fonte Nova, Salvador

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação