Fama

Fama

postado em 14/03/2016 00:00
 (foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)


O retorno!
Parece que o filme Beetlejuice 2, continuação de um dos clássicos do terrir, finalmente sairá do papel. Segundo o site Showbiz spy, foi o próprio Tim Burton que deu a confirmação: ;O filme foi aprovado pelo time da Warner Bros. Conversamos com membros do elenco que queríamos no filme e eles já estão confirmados. Isso inclui Winona e Michael. Temos o roteiro em mãos e está tudo acertado. Só precisamos começar a filmar;. No original, de 1988, Winona Ryder interpreta Lydia, a garota que enxerga os fantasmas da sua casa e pede ajuda ao Beetlejuice (Michael Keaton) para exorcizá-los.


Brasil nas telinhas
A Netflix anunciou que o elenco de 3%, primeira série brasileira do serviço de streaming, já começou a gravar a primeira temporada. A atração terá 8 episódios e está sendo totalmente rodada no Brasil, dirigida pelo uruguaio Cesar Charlone, indicado ao Oscar de melhor fotografia por Cidade de Deus (2002). No elenco estão: Bianca Comparato, João Miguel, Zezé Motta, Nicolau Breyner, Mel Fronckowiack, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto. Ambientado no Brasil em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, 3% é um thriller criado e escrito
por Pedro Aguilera.



A força está com elas
A Marvel quer mostrar os poderes das garotas da vida real e lançou um programa de incentivo às cientistas que querem ser vistas. ;Viemos falar sobre uma grande oportunidade para garotas como você, que querem explorar seu potencial para transformar o futuro;, diz atriz Emily VanCamp (foto), que interpreta a Sharon Carter num vídeo com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). O Girls reforming the future (garotas reformando o futuro) recebe projetos de garotas americanas entre 15 e 18 anos e quer ouvir meninas que saibam de matemática, engenharia e tecnologia.



Nas telonas

Harry Styles, do Onde direction, vai estrear um filme de Christopher Nolan. Styles vai participar de Dunkirk, um drama ambientado na Segunda Guerra Mundial, durante a retirada das tropas inglesas da cidade francesa de Dunkirk, em 1940. No início do ano passado, o produtor executivo Harvey Weinstein declarou que mais cedo ou mais tarde Harry entraria no ramo da sétima arte, destacando que o próprio cantor já havia lhe confidenciado este desejo.



Último capítulo

J.K. Rowling, autora dos livros Harry Potter, tem lançado uma série de contos especiais que servem como introdução à série de filmes Animais fantásticos e Onde habitam, spin-off das histórias de Harry e sua turma. A trilogia de filmes vai se passar nos Estados Unidos dos anos 1920. Por isso, a autora achou importante contextualizar a história da magia do país com os contos, publicados no site Pottermore. No último volume da série de contos História da magia na América do Norte, os temas são a comunidade bruxa dos EUA nos anos 1920 e a Escola de magia e bruxaria do país, a Ilvermorny.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação