Luziânia e Gama brigam para ir à final

Luziânia e Gama brigam para ir à final

postado em 27/04/2016 00:00

Na luta em três competições, o Gama tem mais um compromisso decisivo, desta vez pelo Campeonato Brasiliense. O alviverde enfrentará hoje o Luziânia, na disputa de vaga na decisão do torneio. O confronto está marcado para as 20h30, no Bezerrão.
No primeiro duelo, houve empate por 1 x 1, no Serra do Lago. Assim, o time que vencer nesta quarta-feira garantirá lugar na final. Em caso de nova igualdade, a definição será nas penalidades máximas.


O clube que passar pegará na decisão o Ceilândia, que despachou o Brasiliense ; após ganhar por 1 x 0 e perder por 2 x 1, mas ganhar nos pênaltis por 4 x 2. Os duelos da final serão em 30 de abril e 7 de maio.


O Gama já está classificado para uma outra decisão. O Verdão disputará o título da Copa Verde com o Paysandu, em 4 de maio, no Mangueirão, em Belém; e no dia 11, no Bezerrão. O time brasiliense também participa da Copa do Brasil. Tem confrontos com o América-RN em 18 e 25 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação