São Paulo terá casa cheia no Morumbi

São Paulo terá casa cheia no Morumbi

postado em 27/04/2016 00:00

O São Paulo pode quebrar hoje, contra o Toluca, do México, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o próprio recorde de público no ano. O clube anunciou ontem ter vendido 46 mil ingressos, número próximo aos 51 mil torcedores presentes contra o River Plate.


A partida contra a equipe argentina é, aliás, a maior presença de público do futebol brasileiro na temporada. A atuação naquela noite, acompanhada pela vitória por 2 x 1, virou exemplo para o time repetir no restante da competição.
;Sabemos que temos de ter a postura dos jogos contra River e The Strongest. O São Paulo tem que jogar com raça e, acima de tudo, determinação. Não podemos tomar gols dentro de casa;, disse ontem o volante Thiago Mendes.


O confronto contra a equipe mexicana será amanhã, às 21h45. A partida de volta está marcada para a semana que vem, na quarta, no estádio Nemesio Diez, em Toluca. Por se tratar de uma distância longa, com viagem de avião de até nove horas de duração, o clube planeja viajar com até dois dias de antecedência.


O técnico argentino Edgardo Bauza define a equipe na tarde de hoje em treino no Morumbi. Além da dúvida entre Renan Ribeiro e Léo para o gol, Thiago Mendes e Wesley disputam vaga como volante ao lado de Hudson. Paulo Henrique Ganso volta à formação titular e Alan Kardec ganha a vaga de Calleri, que está suspenso.

Palmeiras

O meia Allione será submetido hoje a uma artroscopia no joelho esquerdo. O departamento médico do Palmeiras tentou evitar o procedimento, mas não conseguiu. Não há prazo de retorno do meia aos gramados. O argentino sofreu uma entorse que afetou o menisco no último dia 18, na partida contra o São Bernardo, pelas quartas de final do Paulistão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação