Sauber manda o aviso: vai demorar a mostrar serviço

Sauber manda o aviso: vai demorar a mostrar serviço

postado em 20/05/2016 00:00


Após deixar de participar dos testes coletivos da Fórmula 1 no início desta semana, a Sauber, equipe do brasiliense Felipe Nasr, tentou adotar um discurso otimista para a sequência da temporada de 2016. A chefe da escuderia, Monisha Kaltenborn, garantiu que o C35 não exibiu todo o seu potencial nas primeiras provas do campeonato, mas também admitiu que isso ainda vai demorar para ser visto.

;Olhando para o nosso carro do lado do chassi, ainda não temos todas as atualizações que queremos trazer;, disse, ao site oficial da Fórmula 1. ;Isso vai demorar um pouco para chegar. Então, você vai ver o verdadeiro potencial desse carro.;

Após cinco provas na temporada, a Sauber não tem sequer um ponto somado, com a 12; colocação do sueco Marcus Ericsson no GPs do Barein e da Espanha como os melhores resultados ; Felipe Nasr também não pontuou ainda. De acordo com Monisha, a evolução dos motores fornecidos pela Ferrari será um fator importante para a equipe se tornar mais competitiva.

Com problemas financeiros, a Sauber foi a única equipe ausente nos testes da Fórmula 1. A justificativa foi que não haviam atualizações a serem introduzidas no carro. Além disso, a equipe não possui um piloto de testes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação