Hoje

Hoje

postado em 16/06/2016 00:00
jogo de seis gols e empate do Grêmio

Em partida de seis gols, Chapecoense e Grêmio empataram por 3 x 3, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os gols do time da casa foram marcados por Thiego, duas vezes, e Bruno Rangel ; o gaúcho foi às redes com Geromel, Jailson e Giuliano.

CHAPECOENSE 3
Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro (Sérgio Maoel); Josimar, Cleber Santana e Hyoran (Arthur Maia); Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel (Moisés)
Técnico: Guto Ferreira

GRÊMIO 3
Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace, Jailson (Bobô), Douglas e Giuliano (Kaio); Luan e Everton (Negueba)
Técnico: Roger Machado

GOLS: Pedro Geromel, Jailson e Giuliano (Grêmio); Bruno Rangel, Thiego (2) (CHAP)
CARTÕES AMARELOS - Lucas Gomes e Marcelo (Chapecoense); Jailson e Edílson (Grêmio)
Renda: R$ 446.485
Público: 13.154 pagantes
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)



Santa Cruz bate
o Figueirense

O Santa Cruz se aproveitou da expulsão polêmica do goleiro Gatito Fernández, por reclamação, e do talento de Grafite para vencer o Figueirense, por 1 x 0, e se recuperar de três derrotas seguidas. Lelê fez o gol, após assistência do veterano.

SANTA CRUZ 1
Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê (Leandrinho); Arthur (Leo Moura), Grafite e Wallyson (Fernando Gabriel)
Técnico: Milton Mendes

FIGUEIRENSE 0
Gatito Fernández; Jefferson, Werley, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Dodô (Lins), Gustavo Ermel (Guilherme Queiroz) e Dudu (Thiago Rodrigues)
Técnico: Vinícius Eutrópio

GOL: Lelê
CARTÕES AMARELOS - Neris, Tiago Costa e Fernando Gabriel (Santa Cruz); Marquinhos Pedroso e Dudu (Figueirense).
CARTÃO VERMELHO - Gatito Fernández (Figueirense).
Renda: R$ 128.510
Público: 10.019 pessoas
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação