Romance emocionante

Romance emocionante

» Adriana Izel

postado em 16/06/2016 00:00
 (foto: Alex Bailey/Warner Bros)
(foto: Alex Bailey/Warner Bros)



Um dos filmes mais aguardados para os fãs de adaptações românticas, Como eu era antes de você estreia oficialmente hoje nos cinemas brasileiros - antes, o longa teve uma pré-estreia no fim de semana dos Dia dos Namorados. A produção é uma adaptação do best-seller homônimo de Jojo Moyes, que também é roteirista da versão cinematográfica que tem direção de Thea Sharrock.

A história gira em torno de Louisa Clark, vivida por Emilia Clarke (Game of thrones), e William Trainor, interpretado por Sam Claflin (Jogos vorazes). A vida dos personagens acaba se cruzando sem querer. Lou perde o cargo de atendente em uma cafeteria e, sem qualificações, precisa de um novo emprego. A vaga disponível é de ajudante de Trainor, que após um acidente de trânsito fica tetraplégico. A um modo bem A Bela e a Fera, o longa mostra a convivência do casal, que começa com muitos atritos até se tornar em uma história de amor, que tem tudo para fazer o espectador chorar ao melhor estilo A culpa é das estrelas e versões dos livros de Nicholas Spark.

Além do enredo famoso pela produção literária, o que chama bastante atenção no filme é a escolha do elenco. Emilia Clarke vem se destacado nos últimos anos como a personagem Daenerys Targaryen em Game of thrones, enquanto Sam Claflin se tornou conhecido do grande público ao participar da franquia Jogos vorazes, e também pela atuação no romântico Simplesmente acontece (2014). Não bastasse a presença da dupla, Como eu era antes de você ainda conta com Charles Dance, em mais um agrado aos fãs de GoT, e Matthew Lewis, que ficou eternizado nos cinemas como Neville Longbottom da saga Harry Potter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação