Bons sonhos

Bons sonhos

Heróis de A origem dos guardiões se unem para salvar as crianças dos pesadelos

postado em 17/06/2016 00:00
 (foto: Paramount Pictures/Divulgação)
(foto: Paramount Pictures/Divulgação)






Imagine viver em um mundo sombrio no qual só existe o medo. Esse é o lugar ideal para o espírito maligno Breu fazer com que as crianças tenham pesadelos. O vilão pretende transformar todos os sonhos em coisas ruins e espalhar o medo por todo o planeta. Mas algumas lendas tornarão as coisas um pouco mais difíceis para ele em A origem dos guardiões.

Coelho da Páscoa, Fada do Dente, Papai Noel e Sandman são responsáveis por proteger todas as crianças do mundo. Eles garantem a inocência e fazem com que elas acreditem nas lendas infantis, trabalhando duro na coleta de dentes, na produção de brinquedos e ovos de Páscoa, e espalhando areia dos sonhos.

Para combater Breu, os guardiões ganharão um novo companheiro: Jack Frost. Ele foi escolhido pela Lua para ajudar na missão e fazer parte do grupo. O garoto é invisível e pouco conhecido pelas crianças, mas é quem controla o inverno e faz a neve cair. Agora, ele vai deixar de ser um garoto brincalhão para embarcar na aventura de salvar as crianças enquanto entende a nova vocação e a própria história.

Juntos, os cinco guardiões vão enfrentar diversos problemas causados pelo espírito maligno, como as dúvidas das crianças em relação ao Coelho da Páscoa quando todos os ovos são pisoteados. A falta de crença faz com que eles enfraqueçam e tenham dificuldades, mas ainda existe um menino que acredita e salva os guardiões. Assim eles reúnem as forças que restam para salvar as outras crianças.

serviço
A origem dos guardiões
Universal Channel. Amanhã, às 23h. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação