Grêmio recebe o Cruzeiro

Grêmio recebe o Cruzeiro

postado em 19/06/2016 00:00
A sequência de dois empates consecutivos afastou um pouco o Grêmio da luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, é fundamental que o time vença o Cruzeiro hoje, às 19h, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado conta com três reforços para essa partida. Os laterais Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira, e o zagueiro Fred participaram das atividades durante a semana e demonstraram que estão recuperados de lesão.

Marcelo Oliveira deve ficar com a vaga de Marcelo Hermes na esquerda. Na direita, Roger indicou que Ramiro deve ter uma chance entre os 11 titulares já que Wallace Oliveira ainda não está 100% fisicamente e Edílson, o titular da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fred deve ficar na zaga.

No Cruzeiro, que vem de derrota em casa por 1 x 0 para o Flamengo, o técnico Paulo Bento contará com o retorno de quatro jogadores que estavam suspensos: o zagueiro Bruno Viana, os laterais Bryan e Lucas e o volante argentino Lucas Romero. Todos devem começar entre os titulares. O ataque, apesar e não ter balançado as redes na última rodada, deve ser mantido com Alex, Riascos e Alisson.


Ficha técnica

19h

Arena do Grêmio
Porto Alegre (RS)
Brasileirão
9; rodada
Trasmissão: SporTV

Grêmio
Marcelo Grohe, Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; Giuliano, Douglas e Luan; Miler Bolaños
Técnico: Roger Machado

Cruzeiro
Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; William, De Arrascaeta e Allison; Riascos
Técnico: Paulo Bento




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação