Papão vence o Vasco: 2 x 0

Papão vence o Vasco: 2 x 0

postado em 19/06/2016 00:00
 (foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
(foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após perder a invencibilidade de 34 jogos, o Vasco viu cair a sua série invicta em São Januário também chegar ao fim. Após 17 partidas sem derrota no seu próprio estádio, o time carioca foi batido pelo Paysandu por 2 x 0, ontem, no Rio. O revés pela 10; rodada da Série B mantém o time na liderança, mas deixa o alerta ligado para os jogos seguintes.

Com 22 pontos, o time permanece na ponta por ter sido favorecido pelos tropeços dos adversários e volta a campo nesta terça-feira, em Londrina (PR), para enfrentar o Londrina, que surpreendeu e venceu o Bahia fora de casa. O Paysandu, que vive bom momento com a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, assumiu a 13; posição, saiu da zona do rebaixamento e agora tem 12 pontos. O carrasco do Vasco na partida de ontem foi Jhonnatan, autor dos dois gols da partida. Na semana passada, o time carioca havia perdido a invencibilidade de 34 jogos diante do Atlético-GO.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação