Cristiano frustrado em Paris

Cristiano frustrado em Paris

postado em 19/06/2016 00:00
 (foto: Francisco Leong/AFP)
(foto: Francisco Leong/AFP)

Cristiano Ronaldo tentou de todas as maneiras, desperdiçou uma cobrança de pênalti, marcou quando estava impedido e deixou o campo frustrado na partida em que se tornou o jogador que mais vezes vestiu a camisa de Portugal. Ao entrar em campo ontem, no empate sem gols contra a Áustria, ele completou 128 jogos pela seleção de seu país, ultrapassando o ex-meia Luis Figo, que estava no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, para acompanhar o duelo válido pela segunda rodada do Grupo F da Eurocopa.

O resultado deixou a seleção portuguesa na terceira colocação da chave, com os mesmos dois pontos da Islândia, a segunda colocada. A Hungria lidera com quatro, enquanto os austríacos estão na lanterna com apenas um. O time lusitano ainda briga pela classificação às oitavas de final. Na última rodada da primeira fase, enfrentará a Hungria na quarta-feira, mesma data do outro duelo do grupo entre Islândia e Áustria. Ontem, Islândia e Hungria empataram por 1 x 1.

No outro jogo de ontem, mas pelo Grupo E, a Bélgica se recuperou da derrota para a Itália na estreia da Euro e goleou a Irlanda por 3 x 0, com dois gols de Lukaku e um de Witsel. Os belgas são vice-líderes atrás da Itália.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação