Trama consagrada

Trama consagrada

Terceira temporada de O negócio traz novos dramas para as empresárias Karin, Magali e Luna

Adriana Izel
postado em 19/06/2016 00:00
 (foto: HBO/Divulgação
)
(foto: HBO/Divulgação )






Desde abril, a HBO exibe a terceira temporada da série brasileira O negócio, de direção de Michel Tikhomiroff. A produção, que foi lançada em 2013, gira em torno de três garotas de programa de luxo, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que aplicam estratégias de marketing para alavancar a carreira profissional e para isso criam a empresa Oceano Azul.

Na nova sequência, as empresárias enfrentam as incertezas comuns do mundo corporativo, já que na segunda temporada elas tiveram que lidar com a concorrência. Outra novidade é a chegada de novos personagens e alguns fantasmas do passado do trio, como o retorno de Ariel (Guilherme Weber), antigo cafetão de Karin.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO GO, assim como os episódios da terceira sequências que já foram exibidos. Hoje, a HBO, exibe, às 21h, o nono capítulo da temporada, que conta com 13 episódios.

inda dá para ver!
Algumas produções nacionais da HBO podem não estar mais no ar, mas todas estão disponíveis no serviço on-demand do canal, o HBO GO. Confira as séries a seguir:

Magnífica 70
Série que retrata o universo cinematográfico da Boca do Lixo e da censura dos anos 1970. O elenco é formado por grandes nomes da tevê brasileira como Marcos Winter e Simone Spoladore.

O hipnotizador
O drama mostra a história de Arenas (Leonardo Sbaraglia) um hipnotizador que ao dormir começa a desenterrar segredos profundos. O seriado é uma adaptação da história em quadrinhos chamada El hipnotizador.

Psi
Trama de duas temporadas sobre a vida do psiquiatra, psicólogo e psicanalista Carlo Antonini (Emilio de Mello) dentro e fora do consultório. A produção, que já teve duas sequências, foi criada por Contardo Calligaris.

Filhos do carnaval
Exibida originalmente em 2006, a série acompanha a briga entre os filhos de Anésio Gebara (Jece Valadão) dono de uma escola de samba e banqueiro de um jogo de bicho, que se suicida.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação