Em má fase, Grêmio pega o Santos

Em má fase, Grêmio pega o Santos

postado em 29/06/2016 00:00


Depois de perder os dois últimos jogos, o Grêmio busca a reação no Campeonato Brasileiro, hoje, diante do Santos, às 19h30, na Arena. Os tropeços contra o Vitória (2 x 1) e o Atlético-PR (2 x 0) tiraram o tricolor do G-4. O time gaúcho está em quinto lugar.

E quando a fase não é boa, os problemas aparecem. O atacante Negueba voltou a trabalhar com bola nesta semana após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo. No entanto, levou outra pancada e ficará fora de mais uma partida. A boa notícia é que o meia Douglas, o volante Jaílson e o zagueiro Bressan estão de volta.

No Santos, o começo irregular no Brasileirão deu lugar à chance de assumir a liderança. A sequência de quatro vitórias nas últimas cinco rodadas dá ao time o melhor momento na competição. Mesmo sem o centroavante Ricardo Oliveira, machucado, a equipe achou Rodrigão como substituto e contou com as voltas de Lucas Lima e de Gabriel, que estavam com a Seleção.

O time vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão. A equipe do Grêmio é: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere (Bressan), Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; e Luan. O canal SporTV anuncia a transmissão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação