Brasileirão não para durante o torneio

Brasileirão não para durante o torneio

postado em 29/06/2016 00:00


O problema para os times da Série A é que o Campeonato Brasileiro não para. Na mira de Barcelona e Valencia, Douglas Santos pode desfalcar o clube mineiro por até sete rodadas do Brasileirão, caso a Seleção chegue à final. O lateral-esquerdo, de 22 anos, despertou o interesse dos clubes espanhóis após ser convocado para a Copa América pelo ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga. Diante de tal valorização, o clube se posicionou compreensível ao lado do atleta. ;Em hipótese alguma, o Atlético-MG vai se opor ao jogador ir às Olimpíadas, não seria justo com ele;, disse, por meio de assessoria.

A Seleção Brasileira estreia nas Olimpíadas em 4 de agosto, diante da África do Sul, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Micale poderá contar com o grupo olímpico a partir de 18 de julho. Quase um mês depois, em 20 de agosto, quando os amantes da modalidade pretendem estar ligados na final do futebol masculino da Rio-2016, os clubes brasileiros seguirão desfalcados. Segundo a CBF, o elenco só voltará aos times na 22; rodada do Brasileiro.

Para o Vasco, na Série B, o prejuízo promete ser menor caso o goleiro Jordi e o zagueiro Luan carimbem presença nos Jogos Olímpicos ; a equipe cruzmaltina confirmou haver recebido notificação de que os dois estão entre os 35 pré-convocados. Estão marcadas cinco rodadas para serem disputadas durante o período em que a Seleção estará concentrada para as Olimpíadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação