Fama

Fama

postado em 29/06/2016 00:00
 (foto: Fox/Divulgação)
(foto: Fox/Divulgação)

Refilmagem?
A comédia besteirol As branquelas (foto), que chegou aos cinemas em 2004, pode não ser a versão definitiva de White chicks (título original). Os diretores Dan Kwan e Daniel Scheinert, que foram premiados no Festival de Sundance deste ano, afirmaram que desejam refilmar o longa. ;Um dos meus sonhos é fazer de As branquelas um filme proibido para menores, um drama digno de Oscar, estrelado pelo elenco original. Seria um filme sobre as relações de raça e gênero no século 21, estrelado pelos irmãos Wayans;, disse Scheinert.



Lady Gaga irrita China
Os fãs chineses de Lady Gaga não podem mais, pelo menos por enquanto, ouvir as canções da diva. Pode parecer brincadeira, mas o governo chinês excluiu todo o repertório da cantora de circulação (de rádios, serviços de streaming etc.). Isso porque Gaga se encontrou com Dalai Lama, um dos líderes pela independência do Tibete (hoje incorporado à China). Além da decisão oficial, fãs lamentaram o envolvimento da cantora em questões políticas.

Do tabuleiro para as telonas
A adaptação do clássico do RPG Dungeons & Dragons para as telonas pode já ter um protagonista. O astro de A culpa é das estrelas, Ansel Elgort, segundo a revista Variety, está em negociações e deve participar do longa. O filme será dirigido por Rob Letterman e o roteiro ficará a cargo de David Leslie Johnson (que escreveu alguns episódios de The walking dead e Invocação do mal 2). A produção ainda não tem data prevista para a estreia.



Super-heroínas?
A Sony decidiu realizar mais projetos em parceria com a Marvel. Até o resultado dos filmes com Andrew Garfield (Homem-Aranha) vir à tona, a intenção do estúdio era desenvolver um universo do herói com diversos filmes derivados, sendo um deles o projeto Teto de vidro, estrelado por uma ou mais mulheres. O spin-off pode vir a acontecer em breve. No último episódio do programa Meet the movie press, o jornalista Jeff Sneider disse que a Sony produzir um filme sobre a Sabre de Prata. Recorrente nas HQs como aliada do Homem-Aranha, a personagem seria adaptada para o cinema pela roteirista Abi Morgan, do aclamado Shame; dirigido por Steve McQueen (12 Anos de escravidão); e estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Apocalipse).

Brasil na gringa
O tradicional Festival de Jazz de Montreux (Suíça) chega em 2016 à 50; edição. A Noite Brasileira, uma das mais aguardadas, que ocorre no próximo dia 10, tem o produtor Marco Mazzola como curador. Pelo palco vão passar nomes destacados da MPB, como João Bosco, Ana Carolina, Hamilton de Holanda, Ivan Lins, Elba Ramalho, Maria Rita, Martinho da Vila e Vanessa da Mata. Hamilton é o líder da banda, que conta, entre outros, com o violonista brasiliense Rafael dos Anjos.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação