Curta

Curta

postado em 01/08/2016 00:00
 (foto: Rosalba Motta/Divulgação)
(foto: Rosalba Motta/Divulgação)


ferro-velho em chamas
Incêndio no guará

Um incêndio atingiu um ferro-velho, próximo à QE 40 do Guará, ontem. Pedestres registraram focos de fogo no prédio por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas ao local. Houve explosões, e as chamas chegaram a mais de três metros de altura. Ainda não há explicação para a ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio estava desocupado quando o incidente começou.



CEILÂNDIA
ASSASSINADO COM 10 TIROS

Um homem foi morto com pelo menos 10 tiros na QNO 19, Expansão do Setor O, em Ceilândia, por volta das 16h de ontem. A vítima, de 27 anos, estava sentada com amigos em uma calçada quando os três agressores chegaram em um carro. Depois dos disparos, os amigos do rapaz, que não teve o nome revelado, o colocaram dentro de um veículo para levá-lo ao hospital. No caminho, no entanto, acharam melhor parar em um posto da Polícia Militar e pedir socorro. A equipe da unidade acionou o Corpo de Bombeiros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. A 17; Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso.



Capotamento
mortes em samambaia

Duas mulheres morreram e outras duas ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam capotou. O acidente foi na madrugada de ontem, entre as 4h40 e as 5h, na QR 409 de Samambaia. O veículo, um Chevrolet Prisma de cor prata, capotou no canteiro central de uma avenida próxima ao Parque Três Meninas. As vítimas ainda não foram identificadas. Uma das passageiras que sobreviveu ao acidente foi transportada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ela teve traumatismo craniano e está em estado grave. Outra mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).



Terceirizados
SLU continua em greve

Os trabalhadores terceirizados que atuam na limpeza pública do DF continuam paralisados. Eles reivindicam reajuste salarial de 9,83%, com base na inflação do ano passado, e aumento de R$ 200 no auxílio-alimentação. Na última sexta-feira, a proposta oferecida pelo governo ; de 8% de reajuste ; foi rejeitada pela categoria. Os serviços estão interrompidos desde as primeiras horas de sábado. Segundo o Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU), o sindicato das empresas de limpeza conseguiu decisão liminar para manter 80% dos trabalhos durante a greve. A limpeza da cidade está sendo feita pontualmente, com concentração nas áreas de maior produção de resíduos.



Recorde de público
665 mil no moto capital

O Brasília Capital Moto Week levou 665 mil pessoas, segundo os organizadores, ao Parque de Exposições da Granja do Torto durante os 10 dias do evento, que terminou ontem. O número ultrapassou a expectativa inicial, de 650 mil. O encontrou reuniu 300 expositores, 250 mil motocicletas e apaixonados por motos do Brasil e de países da América Latina. No último dia, 35 mil motos rodaram 54km. Em 2017, o evento deve ocorrer de 21 a 30 de julho. Informações: www.brasiliacapitalmotoweek.com.br.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação